Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dynacord V600:4, amplificador de potência para instalações comerciais

Com o V600:4, a Dynacord apresenta o primeiro membro de uma nova linha de amplificadores para a indústria de instalação de pequeno a médio porte, incluindo educação, hotelaria, varejo, casas de culto e muito mais.

O amplificador de potência de quatro canais com potência total de 600 watts é recomendado como uma eferência para consultores, especificadores e instaladores que procuram um amplificador robusto e versátil que seja rápido de instalar e funcione sem problemas, mesmo em condições adversas. 

Com um fator de forma compacto de 1RU que requer espaço mínimo em rack, o V600:4 da Dynacord vem com uma variedade de recursos e novas tecnologias para oferecer desempenho com eficiência de energia.

Versatilidade de instalação

O V600:4 oferece ao usuário flexibilidade para muitas aplicações. Isso é ativado por várias opções de acionamento de energia usando a tecnologia patenteada VLD (Variable Load Drive) da Dynacord. Permite direcionar os canais do amplificador para 4 ohms, 8 ohms, 70 V ou 100 V sem comprometer a potência de saída disponível.

A recém-desenvolvida tecnologia Dynacord powerTANK adiciona ainda mais flexibilidade de instalação, funcionando como um reservatório de energia para o amplificador. Com acesso direto à potência total de 600 W, o V600:4 pode fornecer potência assimétrica em todos os canais (até 300 W por canal individual) conforme necessário. “Não há desperdício de energia, o que permite grande flexibilidade, especialmente ao dirigir várias zonas de áudio com diferentes requisitos de energia. Um único V600:4 pode servir simultaneamente como unidade de sistema para caixas compactas em uma área pequena, como uma cozinha, bem como caixas maiores de até 300 W, como em um auditório. Contribuindo para a facilidade de instalação, esta função não requer nenhuma habilidade especial de configuração: o powerTANK é ativado automaticamente”, explica o comunicado oficial.

O V600:4 também incorpora a nova tecnologia dualCOOL da Dynacord. Projetado como um amplificador de potência refrigerado por convecção, o dispositivo funciona silenciosamente, tornando o V600:4 também adequado para instalações em ambientes silenciosos. Graças ao dualCOOL, uma ventoinha integrada de vários estágios entra em ação sob condições térmicas extremas, evitando que o aparelho estrague enquanto mantém a operação total, mesmo em temperaturas de até 45°C. A Correção do Fator de Potência (PFC) comprovada para a fonte de alimentação também contribui para um melhor desempenho, sob condições de energia instáveis ​​com grandes oscilações de tensão.

Mais informações aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart