Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança microfone iRig Stream Mic Pro

iRig Stream Mic Pro é um microfone multipadrão e interface de áudio estéreo/4 canais projetado para streaming e criação de conteúdo profissional.

O iRig Stream Mic Pro da IK Multimedia combina um microfone condensador multipadrão profissional e uma interface de áudio de 24 bits x 96kHz para iPhone, iPad, Android, Mac e PC em uma única solução portátil de criação de música e conteúdo.

Microfone condensador multipadrão

Apresentando uma cápsula de microfone dupla, o iRig Stream Mic Pro oferece uma escolha de padrões de captação cardióide, figura de 8, omnidirecional ou estéreo. Esses padrões variam de rejeição de ruído a áudio imersivo; portanto, esteja você gravando um podcast, entrevista, instrumento ou banda, pode ajustar o ganho e usar um filtro passo-alto selecionável.

Interface de áudio integrada

Reprodutores de mídia, teclados, mixers, toca-discos, mesas de som e muito mais podem ser conectados a uma entrada estéreo de 3,5 mm diretamente no microfone. Com o controle de mixagem do monitor, é fácil mixar áudio ao vivo e gravado por meio da saída de fone de ouvido.

Ofertas

Resultados profissionais com Loopback+

iRig Stream Mic Pro oferece Loopback+, que permite aos usuários não apenas adicionar música de um telefone ou tablet para gravação ou streaming, mas também direcionar o sinal do microfone para um aplicativo separado para adicionar reverb, EQ ou redução de ruído (como o que você incluiu no MixBox CS para iPhone/iPad) antes de enviar o sinal para um segundo aplicativo como Instagram ou TikTok.

Som

Uma saída de fone de ouvido monitorada diretamente permite que os usuários verifiquem os níveis em qualquer aplicativo antes de começar a gravar. Os conversores de 24 bits x 96 kHz garantem som para o microfone e para a entrada auxiliar estéreo.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart