Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DiGiCo tem duas mesas novas na linha Quantum

Os novos modelos apresentados no NAMM Show são as mesas Quantum338 e Quantum 5 para o setor de áudio profissional.

A mesa Quantum338 traz recursos de uma mesa grande mas em tamanho pequeno, com avanços na conectividade e no poder de processamento, se comparado com outros modelos da linha.

A mesa inclui inclui 128 canais de entrada com 64 busses e uma matriz 24 x 24, todos com processamento de canal completo. Três telas de toque de 17” se encontram no centro do design e permitem que a ponte do medidor e os botões de seleção rápida sejam exibidos em cada uma.

Apresenta 38 faders de 100 mm sensíveis ao toque em três bancos de 12 faders, além de dois faders atribuíveis pelo usuário, ambos com medição de alta resolução. O sistema também inclui 70 displays individuais de canal TFT e modo de nova aparência para trabalhar no escuro.

No painel traseiro, traz seis conectores MADI simples (ou três redundantes), duas portas DMI e uma interface de gravação USB UB MADI incorporada direitamente dentro da mesa.

Por outro lado, o modelo Quantum 5 traz 37 faders e três telas de toque coloridas de 15”, inclui 256 canais de entrada com até 128 busses e uma matriz 36x36x. O motor também vem equipado com oito portas MADI individuais (ou quatro redundantes) e duas portas DMI (DiGiCo Multi-Channel Interface) para AoIP e outras opções de conectividade.

Ambas as mesas sao desenvolvidas com componentes FPGA de sétima geração para expandir a potência de processamento de áudio.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart