D’addario comemora o Dia da Terra com reciclagem de 8,5 milhões de cordas

Em 22 de abril, a D’addario comemorou o Dia da Terra anunciando a reciclagem de mais de 8,5 milhões de cordas nos Estados Unidos.

Após décadas de esforços pioneiros de sustentabilidade, a D’addario levou seu compromisso ambiental para o próximo nível. A empresa criou o programa Playback, por meio do qual os usuários podem enviar cordas usadas de violão, guitarra e instrumentos de orquestra. Uma vez coletadas, as cordas de metal e nylon são separadas por tipo e o metal é derretido e utilizado em novas ligas metálicas. O nylon é reciclado em aplicações industriais de plástico. Este programa está atualmente aberto a residentes que vivem nos Estados Unidos.

Para participar você precisa ter uma conta no programa Players Circle da empresa.

Como reciclar suas cordas

Reúna um mínimo de 2 libras de cordas de instrumentos musicais, embale-as em qualquer receptáculo que desejar e imprima sua etiqueta de remessa gratuita do Players Circle. A sua etiqueta de envio estará na sua conta Players Circle.

Assim que suas cordas forem enviadas, você será recompensado dentro de 3-5 semanas com pontos através de sua conta Players Circle.

Lá você pode trocar seus pontos por novos produtos e merchandising do Players Circle.

Encontre mais informações aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe seu Comentário

Música & Mercado
Logo
Registrar Nova Conta
[arm_social_login]
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Compare Guitarras (0)
Comparar