Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Controlador para DJ Buddy da Reloop 

A Reloop apresentou Buddy, um novo controlador para DJ compacto de dois canales, criado junto com a Algoriddim.

O controlador compacto Buddy da Reloop foi projetado e desenvolvido em colaboração com a empresa Algoriddim para obter a maior integração possível com seu conhecido aplicativo Djay.

Esta unidade foi criada com o objetivo de fornecer ferramentas criativas levando em conta a economia de espaço para DJs de qualquer nível.

Seja um DJ iniciante ou profissional, o Buddy oferece controle total sobre mixagens graças a recursos como a seção de pads intuitiva que consiste em 8 modos de performance (hot cue, auto loop, touch FX, sampler, slicer, bounce loop, Neural Mix e looper), controles dedicados de loop, uma seção de efeitos flexível e jog wheels sensíveis para mixagem e scratching.

Além disso, inclui extensos controles Neural Mix para pad, bem como o modo EQ. Ao usar um simples switch no controlador, os usuários podem converter instantaneamente os botões de EQ em controles Neural Mix dedicados, o que permite isolar baterias, instrumentos e vozes em tempo real, para aproveitar a tecnologia de inteligência artificial da Algoriddim.

Também oferece FX Paddles com posições HOLD e ON para mixagem de efeito instantânea.

Graças à sua integração dedicada com o app djay da Algoriddim, e a interface de áudio USB integrada, o controlador permite a compatibilidade instantânea “plug and play” com smartphones, tablets e computadores.

Não só você pode carregar trilhas para o aplicativo djay, mas também é possível mixar milhões de faixas instantaneamente a partir de serviços de streaming populares, como Tidal, SoundCloud GO +, Beatport Link e Beatsource Link.

Em um dos lados da unidade, podemos encontrar uma seção de cue de fones de ouvido completa e um jack de 1/8”, juntamente com uma saída master RCA para conexão direta a alto-falantes ativos e sistemas de som.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart