Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Reloop acaba de lançar controlador Ready

O novo Ready da Reloop é um controlador para DJ compacto de dois decks, projetado e desenvolvido em estreita colaboração com a Serato para permitir a melhor integração possível com o Serato DJ Lite e DJ Pro. 

Seja para DJs amadores, DJs avançados ou profissionais em turnê, o Reloop Ready foi criado para oferece uma solução portátil com todas as ferramentas necessárias para esses usuários.

Possui um design prático para que os DJs possam ter o melhor desempenho, maximizando a portabilidade e minimizando o espaço. Seu conjunto de recursos inclui controles dedicados para navegação de trilha, loops, efeitos, filtros, equalizadores, volume master, seção de cue, bloqueio de teclas, sincronização, sincronização de teclas, modo deslizante, censura, pular para o início da trilha e modo de usuário.

Os jog wheels podem ser usados ​​para pitch bending, scratching e busca rápida dentro de uma trilha e os 16 pads RGB grandes dão acesso a 9 modos diferentes de pad: Hot Cue, Auto Loop, Manual Loop, Sampler, Pitch Play, Scratch Bank, Loop Roll e Beat Grid.

Com as necessidades específicas dos DJs de hoje em mente, o Reloop Ready foi concebido por artistas de classe mundial que trabalham com a marca e desenvolvido em estreita colaboração com a empresa Serato para obter a conexão e integração de software mais fluidas possível, com design plug and play.

Além disso, a integração da Serato com serviços de streaming como Tidal, Soundcloud Go+, Beatport Link e Beatsource Link fornece acesso a milhões de faixas para mixagem, corte e scratch instantâneos.

Além de ser alimentado por bus USB, o Reloop Ready também possui uma seção de cue completa para fones de ouvido e um conector de 3,5 mm, junto com uma porta de saída RCA para conexão direta com alto-falantes ativos e sistemas de som. E para aqueles que estão preocupados em economizar espaço e até mesmo trabalhar em sets de DJs em turnê, o design robusto permite que a unidade se sente confortavelmente em um teclado de laptop durante o uso, mantendo o espaço de montagem geral a um mínimo.

Para maior versatilidade, o controlador também é compatível com os aplicativos djay Pro da Algoriddim em iOS e iPadOS e pode ser controlado com smartphones, tablets ou computadores. Além disso, quando no modo iOS, o Reloop Ready pode ser alimentado tanto por uma fonte de alimentação USB normal quanto um powerbank.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart