Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pioneer DJ apresenta controlador DDJ-1000-OW com a Off-White

Edição limitada do controlador de DJ de 4 canais DDJ-1000 da Pioneer DJ com um design colaborativo criado com a Off-White, usando as cores assimétricas laranja fluorescente e branco fosco.

Como fundador da Off-White, o desejo de Virgil Abloh de criar equipamento de DJ se alinha com a paixão da Pioneer DJ pela música, a motivação para explorar as conexões profundas que ela gera e a unidade e harmonia que inspira. Com base no conceito de “SOUND ENGINEERING”, a Pioneer DJ e a Off-White desenvolveram o DDJ-1000-OW.

Virgil Abloh, hoje considerado um dos mais importantes diretores artísticos masculinos no cenário da moda, compartilhou o desejo de criar equipamentos exclusivos para DJs.

“A união desse meio que une muitos de nós com um elemento da moda. Tanto a música quanto a moda, na minha opinião, são aquelas forças intensas que têm o poder único de unir as pessoas e ao mesmo tempo permitir que você se expresse”, disse Virgil Abloh, é por isso que a nova edição também inclui uma série de roupas e acessórios combinando.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart