Equipamento para DJs
Pioneer DJ apresenta controlador DDJ-1000-OW com a Off-White
Edição limitada do controlador de DJ de 4 canais DDJ-1000 da Pioneer DJ com um design colaborativo criado com a Off-White, usando as cores assimétricas laranja fluorescente e branco fosco.
Como fundador da Off-White, o desejo de Virgil Abloh de criar equipamento de DJ se alinha com a paixão da Pioneer DJ pela música, a motivação para explorar as conexões profundas que ela gera e a unidade e harmonia que inspira. Com base no conceito de “SOUND ENGINEERING”, a Pioneer DJ e a Off-White desenvolveram o DDJ-1000-OW.
Virgil Abloh, hoje considerado um dos mais importantes diretores artísticos masculinos no cenário da moda, compartilhou o desejo de criar equipamentos exclusivos para DJs.
“A união desse meio que une muitos de nós com um elemento da moda. Tanto a música quanto a moda, na minha opinião, são aquelas forças intensas que têm o poder único de unir as pessoas e ao mesmo tempo permitir que você se expresse”, disse Virgil Abloh, é por isso que a nova edição também inclui uma série de roupas e acessórios combinando.
-
Music Businesshá 4 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKorg lança o metrônomo MetroClip
-
Pluginhá 4 semanasWaves atualiza Sync Vx para mais DAWs
-
Empresashá 4 semanasMercado de Pro-AV amplia negócios no Brasil
-
Empresashá 2 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Guitarrahá 3 semanasArmadillo vence ação sobre Dean nos EUA
-
Music Businesshá 3 semanasSony Music Brasil anuncia Taisa Rennó como diretora de A&R