Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conecta+: PC1 terá lançamentos da Pioneer DJ, Arturia e UDG

A PC1 Audio Import terá no seu estande várias novidades lançadas recentemente pelas reconhecidas marcas Pioneer DJ, Arturia e UDG.

O evento Conecta+ Música & Mercado está chegando e os expositores aumentam as expectativas com os interessantes produtos que poderemos ver em cada um dos estandes e setores da feira.

Um deles é a PC1 Audio Import, distribuidora especializada em áudio profissional que nasceu em 2004 e conta com sede administrativa na cidade de Maringá-PR e um centro de distribuição em Joinville-SC.

Marcas e lançamentos 

No estande da PC1 encontraremos nomes como Pioneer DJ, Arturia e UDG.

Pelo lado da Pioneer DJ, empresa líder mundial no segmento de equipamentos para DJs, os destaques serão o PLX-CRSS12, um toca-discos híbrido com funcionalidade analógica para tocar vinis e digital para o controle dos softwares rekordbox e Serato; o DDJ-REV5, um controlador estilo batalha, com jog motorizado e novas funções de Auto Transition BPM e o modo Piano Play; e o DJM-A9, mixer profissional para DJs com 4 canais, sistema Bluetooth, novos recursos de microfone, fones e efeitos para melhorar a dinâmica e criatividade nas apresentações.

Da Arturia, empresa francesa, especializada em controladores MIDI, interfaces de áudio e sequenciadores de bateria, poderemos ver o novíssimo MiniFuse Recording Pack, que foi lançado recentemente e leva qualidade profissional para os home studios. Ele é um kit completo de gravação contendo interface de áudio, microfone condensador e fone de ouvidos.

Também estará o Keylab Essential 49 MKIII, parte de uma linha que chegou mostrando muita versatilidade e aspectos visuais destacados. Sua nova tela LCD trouxe um ar moderno e ao mesmo tempo mais funcional. Além de novos controles de DAWs e a reconhecida qualidade Arturia.

Outro produto da marca será o Keylab 49 MKII, um controlador MIDI de 49 teclas, com teclas semi pesadas, controles de faders e knobs e pads com sensibilidade de Velocity, além de configurações de aftertouch para deixar sua apresentação ainda mais completa.

Passando para a UDG, empresa dedicada à produção de bolsas e cases para DJs, músicos e produtores, os destaques ficarão por conta dos cabos USB Ultimate e dos cases para equipamentos.

USB Audio Optimazer UDG Ultimate é uma linha de cabos multicolores ideal para conectar interfaces de áudio, microfones USB, instrumentos ou a maioria dos periféricos de computador a um PC.

O UDG Creator 49 Keyboard Hardcase Black é um case rígido em EVA superleve, durável com um exterior de náilon laminado, projetado e moldado para acomodar um teclado ou controlador MIDI com 49 teclas.

E o UDG Ultimate Pick Foam Flight Case Multi Format 2XL Black MK2 foi projetado para manter seu equipamento protegido contra danos acidentais em transportes. Compactos e leves, resistentes e com o acabamento reconhecido da UDG.

Sandro Cruz, da PC1, comenta: “Em nosso estande, vamos ter a presença de dois grandes nomes do universo da música eletrônica: os DJs Guto Loureiro e Jayboo! Estamos muito felizes por poder participar desde evento! Queremos agregar ao máximo, trocar muito conhecimento, fazer grandes negócios e muitas amizades!”.

Muito mais poderá ser encontrado no estande da PC1. Não percam a possibilidade de ver tudo pessoalmente na Conecta+!  

Conecta+ Música & Mercado

  • Data: 29 de setembro a 1 de outubro 
  • Local: Transamérica Expo, São Paulo – ver detalhes
  • Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020.

Visite o site do evento e obtenha seu ingresso!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart