Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha de bateria D-One Rocket chega ao Brasil e quer ganhar a preferência dos iniciantes

Bateria D-One Rocket é anunciada pela Sonotec como a melhor custo benefício do mercado

A linha de bateria Rocket será a versão de melhor custo benefício da D-One, marca de bateria que teve aval de músicos como Cuca Teixeira, Guilherme Santana e Samuca Ovídio.

O mercado de baterias é extremamente competitivo. No Brasil, além de marcas globalmente famosas como Grestch, Pearl, Tama entre outras, temos as marcas nacionais que disputam mercado e a preferência do consumidor, como Odery, Nagano e a D-One. Isto só para citar algumas. Manter a relação custo benefício entre qualidade e preço, com um dólar instável é algo desafiador. De acordo com os interlocutores da marca, o lançamento da bateria D-One Rocket vem justamente para ocupar a preferência e bolso do consumidor para um produto de alta performance e valor acessível.

A melhor bateria para iniciantes

‘Qual a melhor bateria para iniciantes’ é uma das perguntas mais comum nos fóruns de discussão. Escolher a melhor bateria para iniciantes é uma coisa, outra, é querer comprar a bateria mais barata para um iniciante. Neste caso, todo dia aparece um produto mais barato, com qualidade que muitas vezes fica a desejar.

Particularmente nós sempre recomendamos avaliar todos os pontos, prós e contra. Ir somente pelo preço pode ser o indicativo do mau caminho. Afinal, ninguém chega num açougue e pede ‘a carne mais barata’, a não ser que realmente seja a única alternativa.

Bateria D-One Rocket

O produto foi idealizado pela Sonotec, empresa responsável por marcas como a bateria Grestch, pratos Zeus, violões Takamine, Strinberg entre outras marcas.

E este é um ponto positivo na escolha de um produto, saber quem está por detrás da marca, se dará assistência técnica ou mesmo se peças de reposição, no caso da bateria Rocket, da D-One, a empresa está estabelecida a mais de 30 anos no mercado.

“Sou baterista e sempre vejo as novidades aqui na Sonotec. Mas quando chegou a bateria Rocket aqui, tive vontade de parar tudo que estava fazendo para montar e tocá-la. Não consigo descrever, é abstrato. Você tem que conhecer a bateria de perto”, explicou Northon Vanalli, Gerente de Marketing da empresa para a Música & Mercado.

“Super acabamento e som. A batera vem completa, só por os pratos e sair tocando”, explica Cuca Teixeira no video em que ele gravou para o lançamento da linha.

A linha D-One Rocket vem em versões de bumbo de 22”, 20” e 18”, todas com kit de. ferragens duplas e cromadas, peles D-One de filme duplo, novos tom-holders com sistema de suspensão aéreo, além de cores exclusivas. Veja o catálogo ao final do texto.

Catálogo da D-One Rocket

[ot-video]

[/ot-video]

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart