ORIA é a primeira interface e controlador de monitoramento de áudio imersivo do mundo criada pela Audient.
ORIA da Audient é a primeira interface de áudio e controlador de monitor do mundo projetada especificamente com áudio imersivo em mente. Projetado para criar mixagens de áudio imersivas para formatos como Dolby Atmos, o ORIA permite calibrar, controlar e monitorar conjuntos de caixas multicanais, de estéreo a 9.1.6 e tudo mais, para uso em produção de música, cinema, televisão, jogos e realidade virtual.
Projetado para dupla finalidade, o ORIA não apenas se destaca como uma interface de áudio USB-C, fornecendo 16 saídas para mixar fluxos de trabalho até 9.1.6, mas também pode ser integrado a uma configuração de estúdio existente como um controlador de monitor de forma independente por meio de suas entradas ADAT.
O processamento avançado de caixas do ORIA permite calibrar a sala e criar perfis de calibração integrados personalizados (predefinições) para qualquer formato de monitoramento, de estéreo a surround e configurações 9.1.6 imersivas, tornando a verificação de referência de uma mixagem em diferentes formatos muito simples.
Adicione a isso a capacidade de calibrar a sala de duas maneiras. Crie um perfil medindo manualmente a sala e ajustando as configurações de calibração ou aproveite a atualização para o SoundID Reference.
A Audient fez parceria com os pesos pesados da calibração de salas Sonarworks para fornecer integração com o SoundID Reference, permitindo que configurações multicanais sejam medidas e calibradas com precisão em menos de uma hora.
Com um microfone SoundID Reference e uma avaliação gratuita de 60 dias do software SoundID Reference para multicanal incluído, o ORIA permite que você crie perfis SoundID personalizados para diferentes formatos de monitoramento e modos de destino, carregue-os no ORIA e “aproveite um áudio imersivo preciso e de baixa latência”.
E a melhor parte é que todo o processamento avançado de caixas do ORIA, seja por meio de calibrações manuais ou SoundID, é executado diretamente a partir de sua arquitetura de processador DSP duplo integrado. Oferece áudio de baixa latência e libera a CPU do seu computador para sessões maiores e mais exigentes.
Veja mais aqui.