Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Astera lança QuikPunch: um novo aparelho LED Fresnel sem fio

A Astera apresentou o QuikPunch, a mais recente adição à sua série “Quik”, que começou com o QuikSpot no final de 2024.

Este novo aparelho oferece luz de alta precisão com uma lente Fresnel de 5″, zoom de 13° a 60° e uma impressionante saída de 8.000 lux a 3 metros, tudo com um consumo mínimo de 75 W.

O design da bateria QuikPunch inclui o PrepBox e o ChargingPlate, otimizados para uma montagem rápida e eficiente. Segundo a marca, essa configuração oferece desempenho equivalente a uma LED PAR de 200 W ou uma incandescente Fresnel de 650 W, com até 4,5 horas de autonomia em potência máxima.

O motor Titan RGBMA do Astera, com sua ciência de cores avançada e o recurso OutputGain, garantem cores saturadas sem distorcer a temperatura da cor. O Fresnel fornece um feixe limpo, nítido e controlado, semelhante a um PC teatral, além de uma lavagem uniforme em um ângulo de 60°, ideal para iluminar cicloramas ou grandes peças de palco.

O sistema de corte de 8 lâminas e o sistema de zoom QuikTurn — com parada por toque de 30° — facilitam o corte preciso da viga. Outros benefícios incluem suporte para filtros PowerPAR AX9, o filtro elíptico rotativo e o filtro EdgeSoftener para efeitos de suavização.

Em termos de montagem, ele mantém soluções práticas como jugo removível, pés dobráveis, patim traseiro de 3/8″ e suporte KickStand, além de acessórios de suporte como TrackPin Compact, TrackSpigot e FlexCovers. Ele também inclui o TiltMeter, uma ferramenta que indica o ângulo de inclinação diretamente na tela OLED graças ao seu acelerômetro.

O QuikPunch faz parte do sistema sem fio completo da Astera: com LumenRadio CRMX, UHF, Bluetooth, controle infravermelho e suporte DMX/RDM com fio. Até oito unidades podem ser preparadas e carregadas simultaneamente com bases dedicadas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart