Iluminação
LunaBulb da Astera obtém Prêmio de Inovação na feira PLASA
O novo LunaBulb da Astera, lançado em maio, levou para casa o Prêmio de Inovação PLASA durante a exposição anual em Londres.
Este reconhecimento se soma à sua crescente lista de prêmios, que inclui o prêmio Best of Show para filme-tv-vídeo na EuroCine Expo em Munique.
O júri dos PLASA Awards observou que o LunaBulb “combina uma ampla gama de recursos com uma estética clássica e altamente apreciada”, o que impressionou tanto o painel quanto muitos clientes e usuários da Astera.
LunaBulb é o primeiro produto de iluminação LED a receber prêmios de inovação e tecnologia em uma exibição de filmes e feira de eventos em dois países diferentes. Pesando apenas 81 gramas, é uma das luzes profissionais mais leves e versáteis para uso interno e externo. Seus principais recursos incluem controle DMX, RGBMA colorido, faixa CCT de 1.750K a 20.000K e cinco tecnologias sem fio integradas (CRMX, RDM, Bluetooth, WiFi, IR e UHF). Além disso, é totalmente compatível com o ecossistema Astera.

LunaBulb também oferece suporte a acessórios de terceiros, como displays impressos em 3D, e é entregue em embalagens recicláveis certificadas pelo FSC, com vida útil esperada de pelo menos oito anos.
O Diretor de Gerenciamento de Produtos da Astera, Ben Diaz, comentou: “A energia na PLASA foi incrível! Com foco em novas tecnologias que constantemente ultrapassam os limites do design de iluminação criativo, a Astera teve uma excelente participação. “Foi ótimo fazer parte de um evento inspirador que destacou a criatividade, a colaboração e o futuro da indústria.”
Ben recebeu o prêmio ao lado do Diretor de Vendas da Astera, Sebastian Bückle.
Na foto: Ben Diaz à esqueda, com o diretor de vendas Sebastian Bückle
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSaxofone alto JAS1150 da Jupiter
-
Audio Profissionalhá 4 semanasSSL faz ponte entre ST 2110 e Dante
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Baterias e Percussãohá 3 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasRico apresenta swab antimicrobiano