Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ajo Pickups lança captadores com bobinas individuais

A Ajo Pickups é uma empresa russa que lançou captadores com bobinas individuais para cada corda e está à procura de distribuidores em todo o mundo.

A Ajo foi fundada em 2019 por dois cientistas da área de engenharia eletrônica. Sua base fica em Krasnoyarsk, Rússia, onde fabricam sua linha de pickups.

Agora, a empresa lançou uma linha de captadores ativos e passivos. A novidade nesses captadores? Eles têm bobinas individuais para cada corda, destinadas a dar uma verdadeira resposta de frequência e refletir todas as oscilações harmônicas das cordas e as nuances do som da guitarra. “Uma guitarra com captadores Ajo produz um som claro e transparente próximo ao som de um violão e com distorção o som torna-se profundo e claro”.

Disponível em um pack humbucker de tamanho padrão com diferentes tipos de coberturas, os captadores oferecem a capacidade de conectar a saída da guitarra diretamente à entrada de linha, sem o uso de pré-amplificadores, com uma relação sinal a ruído de -110 dB a 50 – 60 Hz de ruído de fundo. Alguns modelos têm uma chave de nível de saída para selecionar a posição de braço ou ponte e uma chave de seleção de impedância de saída.

A empresa procura distribuidores em todo o mundo.

www.ajoelectronics.com 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart