Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Seymour Duncan apresentou set de captadores com Joe Bonamassa

A Seymour Duncan e Joe Bonamassa colaboraram para criar dois produtos exclusivos de edição limitada: o Bonnie Strat Pickup Set e o Bonnie Strat Loaded Pickguard, disponíveis apenas no Seymour Duncan Custom Shop.

O conjunto de captadores Joe Bonamassa Signature Bonnie Strat é uma recriação detalhada dos captadores encontrados na “melhor Strat” ​​de Joe, sua guitarra Bonnie, uma Fender Stratocaster de 1955.

Neste projeto, o músico pretendia levar ao público o “som mágico” dos seus pickups, por isso a Seymour Duncan os recriou com muita precisão e atenção aos detalhes.

O set é single coil, possui cabos condutores de tecido; flatwork Forbon preto; ímãs de haste de Alnico IV; e uma classificação uniforme de 5,96K. Eles ainda apresentam capas de plástico envelhecidas de estilo vintage que reproduzem as originais de Joe. Apenas 550 conjuntos disponíveis.

O Bonnie Strat Loaded Pickguard signature vem carregado com um trio daqueles captadores Strat single coil, com alguns toques especiais para continuar a recriação da strat favorita de Joe, de um capacitor Chicklet “Phone Book” de 1uF / 150V especialmente feito até uma alavanca seletora de 5 posições e botões de controle mini skirt. O pickguard também possui um trio de potenciômetros CTS de 250K. Apenas 100 peças disponíveis.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart