Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Waves apresenta plugins para redução de ruído em vozes

A Waves agora tem os plugins Clarity Vx e Clarity Vx Pro disponíveis: um novo padrão em redução de ruído para vocais.

A Waves Audio está lançando um novo padrão em remoção de ruído para vocais: Clarity Vx e Clarity Vx Pro, dois plugins de redução de ruído para vocais e gravações de voz, alimentados pela tecnologia de áudio AI da Waves, Waves Neural Networks.

O plugin Clarity isola os vocais do ruído ambiente e de fundo, removendo o ruído instantaneamente, em tempo real e com fidelidade. Dessa forma, você pode limpar qualquer voz ou gravação de voz e prepará-la para sua mixagem de música, produção, podcast ou vídeo.

O Clarity Vx e o Clarity Vx Pro compartilham o mesmo mecanismo de áudio de rede neural, fidelidade de áudio e fluxo de trabalho instantâneo em tempo real. Clarity Vx é o mais simples dos dois, feito para produtores musicais, engenheiros de mixagem e músicos, bem como criadores de podcast e vídeo; enquanto o Clarity Vx Pro é a versão mais avançada, adicionando recursos cirúrgicos projetados principalmente para engenheiros de pós-produção.

Você tem gravações vocais perfeitas ou gravações de voz arruinadas por assobios, zumbidos ou até mesmo ruídos muito altos? O Clarity Vx salvará a gravação e removerá o ruído da forma mais fiel possível, em pouco tempo.

O plugin mais avançado, Clarity Vx Pro, tem exatamente o mesmo fluxo de trabalho em tempo real e mecanismo de áudio de rede neural que o Clarity Vx. Para engenheiros de pós-produção, o Clarity Vx Pro é um economizador de tempo: pela primeira vez, é possível obter remoção de ruído de alta qualidade em tempo real, dentro de sua DAW, sem precisar saltar, renderizar ou consolidar faixas.

O Clarity Vx Pro também adiciona muitos recursos avançados de remoção de ruído, incluindo Ambience Keeping para remover vocais e manter apenas o ambiente de fundo (para ADR); quatro controles multibanda separados; controle reflex; e mais. Enquanto o controle principal faz a maior parte do trabalho pesado graças ao mecanismo de rede neural, controles mais profundos permitem que os engenheiros de pós-produção refinem ainda mais as tarefas de reparo de voz.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart