Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

W-DMX estabelece distribuição no Brasil

A Wireless Solution Sweden, fabricante de tecnologia DMX wireless, recentemente configurou um canal de distribuição no Brasil como parte da estratégia de crescimento na América Latina.

A Arte em Cena, companhia com sede em São Paulo, começou a distribuir os produtos da W-DMX no Brasil. A empresa tem mais de dez anos de experiência na importação e distribuição de produtos e acessórios de iluminação para entretenimento e distribui marcas como ETC, High End, e Chauvet, entre outras.

A Arte em Cena tem uma ampla experiência não só em distribuição, mas também em integração de sistemas e instalação de mecanismos teatrais e sistemas de redes para teatros, espaços de entretenimento e estúdios de TV.

“Estamos extremamente emocionados de poder trabalhar com uma companhia tão conhecida como a Arte em Cena”, disse David Ferraz, gerente de desenvolvimento de negócios internacionais da Wireless Solutions. “O Brasil é um mercado emergente para a iluminação de entretenimento e os sistemas sem fio, e estamos empolgados de trabalhar com uma empresa de presença tão importante no mercado e com excelente reputação por seu serviço e suporte técnico.”

Para a Arte em Cena, a adição de uma marca como a W-DMX representa uma expansão para um mundo mais bem conectado: “Os produtos da Wireless Solution fazem muito sentido nos nossos planos de expansão, pois gostamos de fornecer uma solução completa para os nossos clientes”, disse o CEO Everthon Rosas. “O nome W-DMX já tem uma boa reputação no Brasil e temos a intenção de ampliar sua presença ainda mais.”

A Wireless Solution, que fez 15 anos em 2018, expôs no Encontro de Som e Luz, uma conferência nacional com designers de iluminação que aconteceu em Goiânia (GO). O fabricante mostrou sua série G5 e deu um seminário para um interessado público sobre sua premiada tecnologia.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart