Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Void Acoustics comemora 20º aniversário em 2023

Como parte da comemoração, a Void Acoustics iniciou o ano com o lançamento de seis novos produtos que foram apresentados na feira ISE 2023 em Barcelona. Conheça-os a seguir.

Os lançamentos da Void Acoustics para este ano incluem produtos para a indústria de touring, setor comercial e aplicações em exteriores, bem como alguns novos modelos aplicáveis ​​a projetos residenciais de alto padrão.

O novo Arclite é uma caixa de fonte pontual de alta potência projetada especificamente para atender às demandas da indústria de turnês. Ela foi projetada para trabalhar com os subwoofers Arcline 218 e Arcline 118 e oferece escalabilidade com desempenho e consistência, fornecendo assim uma alternativa de fonte pontual ao Arcline 8.

O Arclite foi projetado para integradores de áudio e engenheiros de som e garante um comportamento previsível até mesmo nas aplicações mais exigentes. Os níveis de pressão sonora e dispersão podem ser ajustados com precisão para atender a qualquer demanda. Seu design também oferece soma total de até 20 kHz sem interferência destrutiva, independentemente do número de caixas incorporadas em uma matriz horizontal ou vertical.

O mercado de instalação é o foco do novo Air 15, um subwoofer de fibra de vidro de 15” com classificação IP e carga reflex que complementa as caixas de altura média das séries Air e Cyclone.

A carcaça de fibra de vidro não ressonante do Air 15 contribui para seu SPL e recursos de extensão de baixa frequência. Os principais recursos incluem uma classificação IP55 possibilitada pela “Tecnologia de ventilação a prova de entrada” e tinta resistente a UV, permitindo que o Air 15 funcione tanto em ambientes internos quanto externos.

Um trio de novos produtos também foi lançado para atender projetos comerciais e residenciais de alto padrão.

Somando-se à série Cyclone com classificação IP55, o Cyclone 208 é um discreto subwoofer duplo de 8” ideal para ambientes residenciais e comerciais. Descrito pela equipe da empresa como “a joia visual”, sua natureza compacta permite a instalação em ambientes de audição onde o espaço é valioso.

Isso é complementado pelo lançamento do subwoofer Venu 208i, uma adição econômica, ultracompacta e autoamplificada de 8” à série Venu V2. O Venu 208i pode alimentar até quatro caixas médio-altas, incluindo os modelos Cyclone 4, Cyclone 55 e Indigo 6 exclusivos da Void Acoustics. Você também se beneficia do DSP integrado para controle de caixa e recursos avançados de processamento de sinal, acessíveis pela porta Ethernet traseira. Foi pensado para espaços pequenos como bares, restaurantes e espaços residenciais; além de ser uma solução para espaços de médio porte que buscam um sistema para fornecer áudio ambiente.

Um novo amplificador independente chamado Inca 500 foi lançado também, um produto para integração com economia de espaço e economia de energia em projetos comerciais e residenciais, incluindo aplicações em hotéis e hospitalidade. É um amplificador de potência de fator de forma de largura de meio rack que pode acionar caixas convencionais de baixa impedância e caixas acopladas a transformadores de alta impedância. O Inca 500 também possui uma biblioteca integrada de predefinições e pode ser controlado a partir de um smartphone ou computador para facilitar o controle.

O sexto lançamento é o amplificador de quatro canais especificado para se juntar à série Bias: o Bias Q1.5. Assim como toda a série Bias, o Bias Q1.5 adota tecnologia inteligente com uma fonte de alimentação controlada por microprocessador. Com potência de saída de 4 x 600 W, o Bias Q1.5 entrou na linha de amplificadores como solução para projetos que exijam um requisito de potência entre o Bias Q1 e o Bias Q2. Ele também possui correção de fator de potência integrada, bem como a tecnologia patenteada Smart Rails Management da Powersoft. É confiável e economiza energia para várias aplicações de música de fundo, incluindo bares de praia, hotéis, academias, restaurantes, casas noturnas, lojas de varejo e marinas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart