Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

VIO C Series é a nova série da dBTechnologies

A dBTechnologies lançou a VIO C, uma série de alto-falantes ativos de duas vias, para cobrir uma ampla variedade de aplicações, desde sistemas de PA até reforço de som para turnês.

Projetada para criar arrays de fonte de linha horizontal ou vertical, a série consiste em três caixas que contêm componentes de neodímio: VIO C12 (1×12”, 3,5” bobina de voz LF e 1×1,4” de saída, 3” bobina de voz HF), VIO C15 (1 x15”, 3,5” bobina de voz LF e 1×1,4” saída, 3” bobina de voz HF) e VIO C212 (2×12 ”, 3” boina de voz LF e 1×1,4” saída, 3” bobina de voz HF). Toda a série está equipada com um módulo de amplificação Digipro G4 Classe D de 1600 W RMS, com DSP e permitindo que cada sistema forneça SPL de 139 dB para o VIO C12, 140 dB para o VIO C15 e 141 dB para o VIO C212

O VIO C vem equipado com a placa RDNet da dBTechnologies para monitoramento em tempo real e controle remoto via software Aurora Net. O pré-amplificador está pronto para futuras atualizações com a placa Dante da Audinate.

O ângulo do padrão de cobertura de qualquer uma das caixas desta série é de 22,5°, graças ao design de guia de onda, bem como à buzina assimétrica. Uma configuração de 4 caixas lado a lado oferece uma dispersão horizontal de 90°, um grupo de 8 atinge um ângulo horizontal de 180° e assim por diante, até uma cobertura de 360​​° com uma configuração de 16 caixas.

Os modelos VIO C12 e VIO C15 também podem ser conectados verticalmente, basta girar um alto-falante e colocá-lo sobre outro complementar. As portas infravermelhas colocadas na parte superior dos gabinetes permitem que os dois alto-falantes se comuniquem e processem como uma única unidade, gerenciável por meio do monitor integrado ou do software AuroraNet. Dessa forma, os usuários podem configurar grupos de dupla linha (até 32 elementos) e modificar o padrão de dispersão vertical através do address digital. Finalmente, o design do VIO C12 e VIO C15 também permite criar matrizes de curvatura constante de até 4 módulos.

As caixas vêm com uma capa de chuva removível, e também trazem 2 alças laterais e 2 traseiras para facilitar o transporte e a configuração.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart