Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

AlphaTheta Corporation é o novo nome da Pioneer DJ Corp.

Recentemente, a Pioneer DJ Corporation mudou seu nome para AlphaTheta Corporation. Conheça o por que.

A Pioneer DJ Corporation iniciou o ano com um novo nome, alterando o nome da empresa para AlphaTheta Corporation. A empresa esclareceu que suas marcas e nomes de marcas, incluindo Pioneer DJ, não serão afetados

Também explicaram que a mudança não está relacionada a nenhuma fusão, venda ou reorganização. Eles atualizaram o nome da empresa para refletir melhor seus valores e visão. Eles também expressaram orgulho em seu compromisso com a indústria da música, escolhendo o novo nome da empresa, AlphaTheta Corporation, com base em sua visão de inovar, inspirar e entreter.

O significado por trás do nome AlphaTheta é o seguinte: “A música pode guiar o cérebro humano em direção a estados mentais extremamente poderosos. O auge da experiência humana pode ser melhorado com um equilíbrio ideal entre música criativa, tecnologias de som superiores e coerência de grupo. AlphaTheta refere-se às frequências de ondas cerebrais alcançadas nesses estados máximos. Nossa visão é usar nossas tecnologias para permitir e enriquecer esses momentos destacados”, afirmou a empresa em comunicado oficial.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart