Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Solid State Logic e Sennheiser unidas em colaboração

Ambas as empresas anunciaram sua cooperação no âmbito do programa de parceria Ambeo para VR.

Por meio dessa colaboração, as mesas de mixagem S500, S300 e TCR System T da Solid State Logic (SSL) agora contarão com a conversão integrada Ambeo A-B para o microfone Ambeo VR da Sennheiser.

O sistema T, a nova geração de sistemas de produção de áudio de emissão da SSL, apresenta agora a conversão direta Ambeo A-B para aceitar entrada direta do microfone Ambeo VR da Sennheiser.

“Temos o prazer de receber a SSL em nosso programa de parceria”, disse Véronique Larcher, codiretora da Ambeo Immersive Áudio dentro da Sennheiser. “Com essa parceria, estamos tornando os fluxos de trabalho para criar formatos imersivos muito mais fáceis.”

“A parceria com a Sennheiser Ambeo amplia nossa funcionalidade crescente para fornecer processamento para vários formatos de áudio, áudio imersivo e tridimensional, com base em canais, objetos, Ambisonics e binaural”, disse Tom Knowles, gerente de produtos de transmissão da SSL. “O sistema T agora oferece compatibilidade de conversão de formato A-B para o microfone Ambeo VR, com um transcodificador 360 para processar saídas multicanal 4.0 para 7.1.4. Isso permite que nossos clientes usem o microfone Ambeo VR para adicionar som ambiente a uma produção imersiva ao vivo ou fornecer decodificação para uma mixagem VR ao vivo.”

O microfone Ambeo VR é a ferramenta ideal para fornecer uma base de áudio 3D em produções de áudio imersivas. Os sinais do microfone Ambisonics agora podem ser enviados diretamente para as mesas System T da SSL.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart