Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Universal Music faz parceria com a Canguru Records e lança novo selo

Iniciativa aposta na essência e autenticidade dos ritmos urbanos para revelar novos talentos e conectar histórias em diferentes frentes culturais.

Uma das principais companhias musicais do mundo, a Universal Music anuncia uma parceria no Brasil com a Canguru Records, selo que une música, imagem, moda e esporte.

Com foco em rap, R&B, trap e pop, a Canguru Records se propõe a descobrir novos talentos para agenciar e desenvolver suas carreiras, num ambiente em que os ritmos transbordem estúdios para se espalhar inicialmente pela cidade de São Paulo e depois pelo Brasil. 

Com duas décadas de experiência no mercado audiovisual, Caio Corsalette está à frente do novo selo. Segundo o executivo, que atuou em empresas como MTV e ViacomCBS, as diferentes expressões urbanas — especialmente periféricas — contêm histórias que precisam ser conectadas.

“Num cenário em que são lançadas milhares de músicas diariamente, a Canguru conecta seus artistas e produções musicais a diversas áreas do entretenimento urbano, através de parcerias com eventos de moda, esportes de rua e outras manifestações culturais”, afirma Corsalette.

Em breve, Canguru Records vai anunciar seus primeiros artistas exclusivos e projetos especiais. A nova parceria com o selo vai fortalecer ainda mais o compromisso da Universal Music com o segmento urbano.

“A cena urbana brasileira é extremamente potente e conecta mundos com a sua pluralidade. Suas características muito próprias se refletem nos universos musical e estético de talentosos artistas. A parceria da Universal Music com a Canguru Records vai nos permitir um mergulho ainda mais profundo nesta cena, para enriquecer o movimento e contar novas e bem-sucedidas histórias”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Na imagem: Paulo Lima, Caio Corsalette e Cláudio Vargas (Crédito: Thiago Gimenes)

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart