Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Taylor Guitars destaca-se como um dos fabricantes mais inovadores do ano

A Taylor Guitars foi incluída na lista anual da Fast Company das empresas mais inovadoras do mundo em fabricação para 2022.

A Taylor Guitars anunciou sua inclusão na prestigiosa lista anual da Fast Company das empresas de manufatura mais inovadoras do mundo para 2022. A lista homenageia as empresas que têm o maior impacto em seus setores e cultura no geral, lutando para prosperar no mundo em constante mudança de hoje.

A inclusão da Taylor foi resultado de suas iniciativas inovadoras de sustentabilidade. Embora cada um seja diferente, todos os projetos estão vinculados ao compromisso da empresa com a restauração florestal e práticas de negócios socialmente responsáveis. Eles são:

The Ebony Project: é uma empresa para criar uma cadeia de valor mais socialmente responsável para o fornecimento de componentes de instrumentos de ébano. Em 2019, o projeto registrou a maior plantação de ébano da história na Bacia do Congo de Camarões. Em 2021, o Projeto Ebony recebeu uma doação de US$ 1,4 milhão por cinco anos como parte de uma iniciativa mais ampla de conservação florestal de US$ 9,4 milhões em Camarões, financiada pelo Global Environment Facility (GEF). O projeto inclui o plantio de árvores frutíferas nas comunidades participantes, o que aborda questões de insegurança alimentar na Bacia do Congo.

Urban Wood Initiative (ou Iniciativa de madeira urbana): Em 2020, a Taylor lançou uma iniciativa inovadora de abastecimento de madeira urbana com a empresa da Califórnia, West Coast Arborists, Inc. (WCA), que administra mais de 300 municípios e órgãos públicos na Califórnia e no Arizona, cuidando de mais de 6 milhões de árvores. A iniciativa dá uma segunda vida para selecionar árvores que precisam ser removidas das cidades da Califórnia como instrumentos de alto valor. A Taylor apresentou seu primeiro violão de madeira urbana (Shamel Ash) em 2020, seguido por mais modelos em 2021.

Restauração de Koa e bosques havaianos: A Taylor e seu parceiro de fornecimento Pacific Rim Tonewoods atualmente administram uma empresa chamada Paniolo Tonewoods. Sua missão é trabalhar para preservar um suprimento futuro saudável de koa para instrumentos musicais, regenerando as florestas nativas do Havaí que incluem árvores de koa. Em junho de 2021, Paniolo plantou mais de 3.000 koas e mais de 800 espécies de árvores nativas mistas em 10 acres da propriedade de 564 acres de Paniolo na ponta norte da ilha do Havaí. Na próxima década, o plano é plantar 150.000 árvores nesta propriedade.

As iniciativas de plantio da Taylor não são apenas garantir madeira para futuros violões, mas também apoiar as necessidades das comunidades participantes, incluindo um ambiente mais saudável e oportunidades econômicas.

O que você acha disso tudo? Sua empresa também trabalha pela sustentabilidade? Conte pra gente.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart