Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Phonic apresenta o mixer AM14GE

O mixer AM14GE da Phonic possui seis entradas mono, quatro entradas estéreo, mixer de dois grupos com DFX, além de Bluetooth, gravador USB e interface de usuário USB.

As novas Gold Editions da série clássica de mixers AM da Phonic ainda oferecem muitos dos padrões analógicos da linha. O mixer AM14GE possui conectores de entrada de microfone da marca Neutrik (ambos combo e XLR) e seu equalizador multibanda em canais mono dá ao usuário controle sobre o áudio. A série AM Gold Editions também oferece monitoramento da mixagem com medidores de nível LED de dois segmentos, EFX para monitorar o controle e saídas de fone de ouvido.

Entre suas características e funções, o mixer AM14GE inclui: seis entradas combo Micro/Linha Neutrik com inserts, compressores, equalizador de três bandas e phantom power; dois canais estéreo com entradas Neutrik XLR, além de duas entradas de linha estéreo; interface de áudio USB estéreo para PC e Mac (24 bits, 48 KHz); reprodução de arquivos MP3, WAV e FLAC através de USB; módulo USB interno para gravação em estéreo em formato PCM WAV não comprimido de 8 KHz e conectividade Bluetooth 2,4 GHz para transmitir áudio digital de dispositivos inteligentes.

Também possui equalizador de três bandas e corte baixo em cada canal mono, quatro bandas em canais estéreo; três envios AUX, um com interruptores de canais pré/pós; função solo em cada entrada e saída; processador de efeitos digitais 32/40 bits com 16 programas de efeitos e um controle de parâmetros principal; dois subgrupos com chaves de roteamento principais L e R; duas entradas AUX estéreo com efeito para monitorar o controle de nível, característica solo em cada entrada e saída; conectores XLR disponíveis na saída principal L/R; fonte de energia comutada integrada com conector universal, 100-240 VAC, 50/60 Hz e kit de montagem em rack opcional (vendido separadamente).

Música & Mercado
Logo
Shopping cart