Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Subwoofers SXCF118 e SXC115 da Martin Audio

A Martin Audio lançou os novos subwoofers cardióides compactos SXCF118 e SXC11, que agora estão em distribuição mundial.

Os subwoofers SXCF118 e SXC11 da Martin Audio foram criados para operar com os modelos line array WPS e WPM, respectivamente, para reforço de som ao vivo e instalações fixas.

O SXCF118 é uma versão do SXC118 para instalar em arrays voados, enquanto o SXC115 é uma opção para instalar no chão como uma extensão de baixa frequência para o sistema WPM.

Este subwoofer possui um driver de 18” voltado para a frente e um driver de 14″ voltado para trás, cada um acionado independentemente por canais de amplificador e DSP separados. Cada driver tem sua própria câmera com porta bass reflex otimizada. Esse arranjo produz um padrão de dispersão cardióide que maximiza a radiação frontal, enquanto reduz a radiação indesejada atrás do subwoofer.

O SXC115 segue princípios semelhantes e contém um driver frontal de 15” e um driver traseiro de 12”, cada um também acionado independentemente por canais de amplificador e DSP separados. Cada driver, da mesma forma, tem sua própria câmera com portas bass reflex otimizadas. Ele pode ser usado com o WPM ou alternativamente em uma montagem em coluna para os alto-falantes de fonte pontual da Martin Audio.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart