Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Soft light KL Panel XL da Elation disponível na versão IP65

O painel de luz suave de espectro de cores completo da Elation agora está disponível em uma versão IP65, o KL Panel XL IP, para todos os ambientes de broadcast.

O design IP65 do aparelho significa que o KL Panel XL IP pode ser usado em uma ampla gama de aplicações e locais, adequado para uso em interiores e exteriores. Seu design resistente às intempéries permite um bom desempenho em ambientes e condições adversas, eliminando a necessidade de limpeza e manutenção frequentes, economizando tempo e dinheiro.

Usando uma matriz de LED 570W RGBW+ Lime + Cyan, o KL Panel XL IP produz efeitos de wash em branco ou em cores de até 40.000 lúmens em um ângulo de pico médio de 100°. A reprodução de cores é precisa tanto para o olho quanto para a câmera com um CRI de 95, enquanto a temperatura de cor é facilmente ajustável de 2.000 a 10.000 K para uma ampla variedade de projeções de cores variáveis ​​ou tons de branco. O ajuste de cor adicional é possível por meio de um ajuste de mudança para verde e uma biblioteca de gel virtual para corresponder com mais precisão ao equilíbrio de branco da câmera.

A matriz de LED do KL Panel XL IP é equipada com controle multi-zona, permitindo acesso dinâmico a cores, efeitos e reproduções realistas, como fogo, raios, flashes de veículos de emergência e vários efeitos de estrobo.

Outros recursos de design úteis

Além de seu amplo espectro de opções de cores, esta luz dinâmica suave inclui outros recursos de design úteis, como dimming suave de 16 bits e modos de curva de dimming selecionáveis ​​para fácil programação, bem como luz e shutter eletrônico de alta velocidade. 

Praticamente silencioso, o KL Panel XL IP é otimizado para ambientes de broadcast e cinema com uma configuração de taxa de atualização de LED de 900-25000 Hz para operação flicker-free.

É totalmente independente, sem necessidade de uma fonte de alimentação externa e oferece passagem de energia para conectar facilmente várias unidades. O aparelho pode ser alimentado remotamente por meio de sua entrada de bateria XLR 24-36 VCC de 4 pinos integrada (bateria não incluída). As opções de controle profissional incluem DMX/RDM, Art-NET e sACN. Ele também pode ser controlado manualmente para uso autônomo usando os codificadores incluídos e o display OLED, fornecendo controle instantâneo de intensidade, temperatura de cor, troca para verde e outras configurações. O visor e os codificadores estão convenientemente localizados na parte inferior do aparelho para garantir fácil acesso enquanto estiver montado em um suporte. A integração do sistema DMX sem fio E-FLY da Elation permite maior flexibilidade de uso.

O KL Panel XL IP é energeticamente eficiente, consumindo 681W de potência de pico e oferece outros benefícios da tecnologia LED, como maior confiabilidade, longa vida útil do LED e menos manutenção para custos mais baixos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart