Audio Profissional
Shure participa da Feira da Música do Centro Oeste
1 min de leitura
Evento acontece em Brasília, nos dias 7 e 8 de abril, e reunirá expositores e clientes em um único espaço
Juntamente com a Musical Express, sua distribuidora no Brasil desde 2016, a Shure participará da Feira da Música do Centro Oeste. O evento acontece nos dias 7 e 8 de abril no Hotel Vila Velluti, em Brasília, e tem como objetivo reunir expositores e clientes da região do Distrito Federal, Goiás, Tocantins e outras regiões do país.
Além de estar presente no estande para exibição de produtos, a empresa de tecnologia de áudio também realizará no dia 8 de abril, às 10h, um treinamento de Curso Básico de RF e Microfonação exclusivo para lojistas (vendedores e varejistas).
A palestra será ministrada por David Kadooka, especialista Shure de desenvolvimento de mercado, e serão emitidos certificados de participação. O treinamento é gratuito e possui vagas limitadas. Para participar, os interessados devem inscrever-se previamente neste link.
“Essa é mais uma oportunidade para que a Shure e a Musical Express possam fortalecer ainda mais a relação com o canal de vendas”, explica Priscila Berquó, Gerente de Vendas da Shure Brasil. “Nossa parceria de fabricante e distribuidor é um sucesso tanto em vendas quanto no relacionamento com nossos clientes. Em eventos como esse as duas empresas e equipes estreitam seus vínculos e aumentam a sinergia de trabalho”, completa.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Audio Profissional14 ago 2026SSL lança console analógica Odyssey com recall instantâneo
-
Conecta+ Música17 ago 2026O que uma marca pode ganhar antes, durante e depois da Conecta+ Música & Mercado
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país
-
Audio Profissional18 ago 2026Montarbo apresenta série XIBO com novos sistemas point source ativos