Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Série HPM é a nova oferta de headphones e headsets USB da Behringer

A Behringer lançou no mercado internacional a série HPM de headsets USB e headphones multifuncionais a partir de 12 dólares cada um. Conheça os modelos a seguir. 

A série HPM de headphones e headsets para computador da Behringer foi pensada para ser usada por clientes do mercado de gravação e broadcast.

Os fones HPM1100 foram projetados para mixar uma gravação, monitorar uma linha de graves ou simplesmente ouvir música, com ampla resposta de frequência e alto nível de dinâmica.

São fones de ouvido de referência de estúdio com design fechado, a um preço muito adequado para todos os orçamentos.

O design over-ear contém drivers de alta resolução (20 Hz – 20 kHz),  headband acolchoada e ajustável, e um adaptador de 6,3 mm (1/4”) para conector de 3,5 mm (1⁄8”). Estes fones de ouvido são compatíveis com tudo, desde smartphone até console de mixagem. Disponíveis em acabamento cinza, também existe a versão HPM1100-BK em preto.

O terceiro modelo da linha é o headset USB HPM1100U, indicado para gaming, conferências, aprendizagem on-line ou simplesmente conversas VoIP com amigos. 

Para conversas, ele traz um microfone de boom rotativo compatível com uso com a mão esquerda ou direita. As almofadas de formato circular contêm drivers grandes de alta resolução de 40 mm, e conta com um design ultraleve com headband acolchoada e ajustável para maior conforto para jogos noturnos e chamadas de videoconferência.

O HPM1100U foi projetado com um controle de volume em linha e um botão de Mute de microfone muito prático para chamadas em conferência. Apresentando um design com interface USB plug-n-play, estes fones de ouvido são compatíveis com PC de mesa, laptop, Mac e vários dispositivos habilitados para USB.

Quer saber que produtos da Behringer estão disponíveis no Brasil? Fale com a distribuidora ProShows

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart