Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sabian introduz linha de pratos HHX Anthology

A Sabian anuncia uma nova coleção de designs de pratos adicionados à sua famosa série HHX de modelos profissionais. HHX Anthology é uma colaboração criativa entre os mestres artesãos da Sabian e o baterista e músico de renome mundial Jojo Mayer.

Desenvolvido ao longo de três anos, o Anthology foi criado para ser o prato mais versátil que a Sabian já ofereceu. Eles apresentam simplicidade refinada e foram projetados para aprimorar a capacidade de cada baterista de lidar com a maioria dos estilos e situações musicais.

Jojo Mayer disse: “Anthology é um retorno à essência. Uma reorientação para novas possibilidades e pensamentos. Um instrumento que transcende rótulos e inspira a expressão individual.”

Duas versões disponíveis

Anthology vem em duas versões: Low Bell e High Bell, ambas oferecidas nos tamanhos de hi-hat de 22”, 18” e 14”.

Low Bell adiciona mais controle ao prato, inclinando-se para um som tradicional, responsivo e elegante. High Bell aumenta a amplitude do prato que se inclina para um som arrojado, projetado e contemporâneo.

Para garantir que esses instrumentos façam uma declaração musical única e pessoal, o peso de cada prato é medido e escrito dentro do sino.

O diretor de pesquisa e desenvolvimento da Sabian, Mark Love, disse: “Desenvolver o Anthology com Jojo Mayer foi uma colaboração intensa. Jojo sempre nos surpreende, tanto com seu pensamento moderno e inovador quanto com seu incrível estilo e técnica de bateria. Anthology exigia novas tecnologias combinadas com técnicas tradicionais para formar um instrumento moderno que dispensa explicações. Esses pratos são emocionantes e divertidos de tocar e convidam o músico a explorar, oferecendo algo para todos.”

Modelos em distribuição:

  • 114XAHN – 14″ HHX ANTHOLOGY HIGH BELL HATS
  • 114XALN – 14″ HHX ANTHOLOGY LOW BELL HATS
  • 118XAHN – 18″ HHX ANTHOLOGY HIGH BELL
  • 118XALN –  18″ HHX ANTHOLOGY LOW BELL
  • 122XAHN –  22″ HHX ANTHOLOGY HIGH BELL
  • 122XALN –  22″ HHX ANTHOLOGY LOW BELL

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart