Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Majestic Percussion revela série de snares Opus One para orquestras

A série de caixas Opus One da Majestic Percussion combina detalhes vintage com tecnologia moderna e foi desenvolvida ao longo de sete anos em colaboração com percussionistas de todo o mundo.

Variando em tamanho de 14×4 a 14×7, as caixas Opus One da Majestic Percussion, marca do grupo KHS, são oferecidas em uma variedade de materiais de caixa, incluindo latão, cerejeira e até ferro fundido.

Depois de passar muito tempo testando a série, a artista e educadora internacional She-e Wu compartilhou sua empolgação com o lançamento: “A série Majestic Opus One é exatamente o que a comunidade de percussão estava esperando! Simples, elegante e único. O amplo espectro de sons é garantido para atender às necessidades musicais de qualquer pessoa.”

O percussionista principal da Filarmônica de Nova York, Christopher Lamb, concorda: “Esta série de caixas de concerto cumprirá todos os desejos musicais que qualquer percussionista poderia ter. A motivação e o pensamento novo que vai para o desenvolvimento desses instrumentos deve tirar a comunidade de bateristas de sua rotina atual.”

Nic Milliner, gerente de marca da Majestic USA, explica: “Após anos de desenvolvimento, a equipe da Majestic está entusiasmada por finalmente dar vida a esta série. Com a paleta única de sons e uma gama surpreendentemente ampla de presença dinâmica, os snares desta série estão destinados a ser acessórios em palcos de salas de concerto nas próximas décadas.”

Cada modelo vem equipado com seu próprio conjunto de cabos de caixa híbridos, combinações específicas de pele de bateria e faixas de afinação sugeridas para ajudar os músicos a obter um ótimo som imediatamente. Além disso, cada caixa da série foi equipada com um acessório modificador de frequência personalizado para ajudar os músicos a obter uma ampla variedade de texturas sonoras. As caixas são adequadas para configurações orquestrais profissionais, conjuntos de percussão modernos, apresentações solo e muito mais, além de fornecer uma escolha inteligente para programas escolares.

A série estará disponível em revendedores autorizados da Majestic em abril de 2022, com um modelo adicional sendo lançado ainda no final deste ano. No Brasil, você pode consultar a Habro.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart