Conecte-se conosco

Instrumentos Musicais

Pratos de baixo volume são a novidade da On-Stage

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

Pratos de baixo volume são a novidade da On-Stage
1 min de leitura

Ideal para tocar em ambientes com volume controlado, os novos pratos LVCP5000 da On-Stage permitem uma prática silenciosa que cuida dos seus ouvidos – e dos ouvidos dos vizinhos!

Com 70% de redução de volume em comparação aos pratos tradicionais, os novos LVCP500 são feitos de aço inoxidável e cada conjunto inclui um par de hi-hats de 14″, um crash de 16″, um crash de 18″ e um ride de 20″, proporcionando uma ampla gama de sons e opções de ritmo.

Eles funcionam com qualquer kit de bateria como um substituto direto para os pratos tradicionais e também têm uma boa aparência, com acabamento prateado polido, perfurado para produzir menos volume sem a necessidade de materiais de amortecimento adicionais, como toalhas ou abafadores de bateria. 

Seja usado para prática discreta em casa, como uma ferramenta de segurança auditiva para ensinar o ofício a iniciantes ou para controlar a dinâmica em salas de prática, clubes e estúdios de gravação, esses pratos oferecem “tom e durabilidade consistentes”.

Veja mais aqui.

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Continuar lendo
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending