Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pratos de baixo volume são a novidade da On-Stage

Ideal para tocar em ambientes com volume controlado, os novos pratos LVCP5000 da On-Stage permitem uma prática silenciosa que cuida dos seus ouvidos – e dos ouvidos dos vizinhos!

Com 70% de redução de volume em comparação aos pratos tradicionais, os novos LVCP500 são feitos de aço inoxidável e cada conjunto inclui um par de hi-hats de 14″, um crash de 16″, um crash de 18″ e um ride de 20″, proporcionando uma ampla gama de sons e opções de ritmo.

Eles funcionam com qualquer kit de bateria como um substituto direto para os pratos tradicionais e também têm uma boa aparência, com acabamento prateado polido, perfurado para produzir menos volume sem a necessidade de materiais de amortecimento adicionais, como toalhas ou abafadores de bateria. 

Seja usado para prática discreta em casa, como uma ferramenta de segurança auditiva para ensinar o ofício a iniciantes ou para controlar a dinâmica em salas de prática, clubes e estúdios de gravação, esses pratos oferecem “tom e durabilidade consistentes”.

Veja mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart