Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

IK Multimedia lança Interface de áudio AXE I/O ONE

A IK Multimedia lança a AXE I/O ONE, interface de áudio desenhada para guitarristas e baixistas que combina os recursos da família AXE I/O de interfaces com um pacote de software para timbres.

AXE I/O ONE apresenta o exclusivo controle de impendância Z-TONE da IK Multimedia, entrada JFET para som quente em estilo valvulado, saída Amp Out dedicada para prática ou reamplificação, seleção de tipo de captação, entradas para controladores externos de pedal para volume/wah, e inclui os premiados softwares AmpliTube e TONEX com acesso a milhares de presets, amplificadores e pedais da ToneNET em um estúdio digital completo para soar como um profissional.

Toda guitarra e baixo elétrico é diferente e o circuito de entrada Z-TONE da AXE I/O ONE permite aos usuários chegar no timbre perfeito para gravar alterando a impedância da entrada de guitarra para ir de um timbre firme/recortado a timbres pesados/encorpados no mesmo instrumento.

O buffer de entrada JFET Classe A adiciona foco nos médios, calor e harmônicos altamente procurados pelos guitarristas. Um seletor de captação ativa/passiva permite configurar com precisão a entrada com o virar de uma chave, recurso único da família AXE I/O, a ONE apresenta entradas para controladores externos para conectar chaveadores ou pedais de volume para controlar o software incluso com as mãos livres, sem precisar parar de tocar.

A exclusiva saída Amp Out permite aos músicos se conectar diretamente a um amplificador de guitarra ou equipamento de guitarra para praticar usando uma configuração híbrida de equipamento real e virtual de guitarra. Ou pode ser usada para reamplificação, a técnica de gravar o sinal limpo de guitarra e usar equipamento externo para processar, ou mesmo capturar o equipamento real de um músico e transformá-lo em um plug-in usando o software incluso de inteligência artificial.

Com ambos AmpliTube 5 SE e TONEX SE inclusos, os usuários têm acesso instantâneo a uma imensa biblioteca com milhares de modelos de equipamentos e presets para gravar e tocar imediatamente ao tirar da caixa, e a AXE I/O ONE trabalha com qualquer aplicação de gravação. 

AXE I/O ONE é alimentada via USB-C e não requer fonte externa de alimentação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart