Audio Profissional
Polar 10 é o sistema em coluna da HK Audio
1 min de leitura
O sistema em coluna Polar 10 da HK Audio foi lançado em janeiro e é o primeiro do tipo que a empresa fabrica, integrando nele sua experiência em sistemas de maior tamanho.
O Polar 10 foi projetado para oferecer um sistema de PA acessível para músicos, artistas, DJs, performances, escolas e aplicações audiovisuais.
Possui características como mixer de quatro canais com cinco presets programáveis pelo usuário, streaming de áudio via Bluetooth 5.0 e resposta de graves assertiva.
Consiste em um subwoofer e dois elementos de coluna. A caixa do subwoofer contém camadas de bétula, um woofer de 10” especialmente desenvolvido com uma bobina de voz extra longa e um amplificador de potência de 2.000W.
A coluna midrange/HF vem em duas seções para facilitar o transporte. A seção superior é carregada com seis drivers midrange de 3″ e uma buzina de diretividade constante de baixa distorção de 1″. O sistema é ajustado para projetar um padrão expansivo de 120° e traz um design pensado em evitar feedback.
O sistema E.A.S. recentemente desenvolvido, é responsável pela conexão dos três componentes e não requer cabos.
O mixer de quatro canais oferece dois canais de microfone/linha, um canal de instrumento para violão ou similar e um canal auxiliar para reprodutor de música. Também é possível reproduzir streaming de áudio sem fio via Bluetooth 5.0, que possui quatro vezes o alcance do Bluetooth 4.0. A configuração do mixer pode ser guardada em cinco presets, para serem acessados mais tarde, conforme a situação exigir.
https://hkaudio.com/produkt/polar-10/
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Audio Profissionalhá 4 semanasEquador: Bose Professional equipa o Hotel Nöa
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasGuia para preservar sintetizadores vintage e teclados modernos