Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pocket shows na Flagship Store da Casio começam no dia 26/10

A partir do dia 26 de outubro, a Flagship Shop da Casio, na Made in Brazil Moema, será palco de apresentações gratuitas. 

Com a promessa de encantar os amantes da música, artistas renomados estarão prontos para proporcionar momentos memoráveis aos fãs. Com um público limitado a 30 pessoas por evento, a inscrição é aberta ao público através do link.

Primeira apresentação

O primeiro nome a se apresentar é a cantora e tecladista Mari Jacintho. Com uma carreira que abrange mais de duas décadas, seu compromisso é com a música de qualidade. Sua trajetória se faz também no exterior, mas principalmente no Brasil. Prova disso é que ela já trabalhou com diversos artistas brasileiros como: Ana Vitoria, Gustavo Lima, Matheus e Kauan, César Menotti e Fabiano, Zé Neto e Cristiano, Gilberto Gil, Sandy, Péricles entre outros.

Na Flagship, ela fará um show interativo com o tema “Como Criar Sua Identidade Musical”. O evento está marcado para o dia 26 de outubro, a partir das 19 horas, e Mari irá explorar as funcionalidades do piano. Usando sua experiência e habilidades como tecladista, ela conduzirá os espectadores por uma emocionante jornada musical. Além de sua carreira, Mari lidera uma agência digital e já impactou positivamente a vida de mais de 5 mil alunos por meio de seus programas de treinamento musical. Seu compromisso em compartilhar conhecimento tem sido uma fonte de inspiração para uma nova geração de talentosos músicos.

Segunda apresentação

Já o tecladista Allen Lima, arranjador e compositor da Família Lima, tem sua participação confirmada para o dia 9 de novembro, a partir das 19h, e promete apresentar uma experiência musical única. E para participar do evento, as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 27 de outubro. O pianista compositor de clássicos como Primeiro Amor, em parceria com Lucas Lima, também compôs Meu Anjo, Luz do Sol e muitas outras canções que fizeram muito sucesso e promete encantar o público. O músico construiu uma carreira notável, com o teclado como sua principal fonte de inspiração. Desde uma jovem idade, ele impressionou o público com seu talento. “Os pianos da Casio foram meus parceiros durante o início do aprendizado musical, por influência do meu pai, que utilizava a marca”, destaca o tecladista.

A importância da Casio e Made In Brazil no cenário musical

Com mais de três décadas de presença no mercado, a Made in Brazil se destacou ao introduzir uma abordagem inovadora, que inclui a segmentação de seus produtos em diferentes departamentos, a criação de lojas em shoppings e uma constante ênfase na facilitação da comunicação entre os consumidores e seus produtos. Em parceria com a Casio inaugurou recentemente um espaço único no Brasil. Saindo do convencional, a Flagship Shop da Casio, nova área de exposição e experiência, conta com elementos orientais que dão destaque a marca japonesa e o acesso aos instrumentos.

Casio Flagship Store – Made in Brasil Moema

  • Local: Alameda dos Jurupis, 1601, Indianópolis

Apresentações

  • Mari Jacintho: 26 de outubro às 19h
  • Allen Lima: 09 de novembro às 19h
  • Link para inscrições, com vagas limitadas
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart