Boquilha
Vandoren apresenta novo material Ebonite HD
A Vandoren Paris apresenta um novo material para suas boquilhas, resultado de muitos anos de pesquisa: o Ebonite HD, um ebonite de alta densidade, produzida exclusivamente para a empresa.
As propriedades físicas específicas da Ebonite HD reforçam as qualidades acústicas naturais do ebonite padrão e otimizam a sensação de tocar.
Segundo o comunicado oficial da Vandoren, este material promete:
- Excelente projeção
- Volume denso e cheio
- Desmontagem precisa e fácil
- Fortalece o apoio e o controle do músico, independentemente da nuance
Os modelos Black Diamond para clarinete Bb estarão gradualmente disponíveis em revendedores autorizados, começando com um novo modelo: o BD6 HD.
O ebonite HD é 100% de origem natural e é certificado como não tóxico, de acordo com a Diretiva Europeia EU2009/48/EC, Anexo II, Parte III, tal como o ebonite de qualidade musical padrão utilizado pela Vandoren há quase um século.
-
Audio Profissional4 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Músico4 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista4 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business3 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojista3 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarra3 semanas atrásNova KX600 Infinite da Cort
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásWilliams leva Mike Terrana e Alexandre Aposan ao palco em São Paulo