Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pioneer DJ apresenta o controlador DDJ-1000SRT para Serato

DDJ-1000SRT, a versão compatível com Serato do controlador DDJ-1000 da Pioneer DJ, já está no mercado.

O controlador para DJ DDJ-1000SRT de quatro canais para Serato DJ Pro oferece jog wheels em tamanho grande e baixa latência e um Magvel Fader ajustado para um scratch preciso. Além disso, com o On Jog Display, que exibe informações sobre a trilha no centro de cada jog, o usuário pode se concentrar na plateia, e não no laptop.

Também é possível criar mixagens com quatro efeitos de coloração de som (Pitch, Filter, Dub Echo e Noise) dos mixers de DJ da série DJM, além de 14 efeitos de ritmo.

O DDJ-1000SRT vem com um cupom gratuito para o Pitch’n Time DJ, que permite experimentar recursos avançados. Da mesma forma, suas múltiplas entradas e saídas permitem melhorar a configuração, conectando equipamentos externos, como CDJ ou toca-discos. Também pode ser conectado diretamente a alto-falantes de PA e microfones, graças às entradas Booth, 2 Master e 2 Mic.

A Pioneer DJ também inclui um cupom gratuito para Serato DJ Suite de US$ 299 nas caixas dos primeiros 5 mil controladores DDJ-1000SRT vendidos em todo o mundo. Esta Suite “tudo em um” inclui uma licença Serato DJ Pro e desbloqueia todos os pacotes de expansão Serato, inclusive Serato Play, Serato DVS, Serato Video, Serato Flip e Serato Pitch ’n Time DJ.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart