Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pioneer DJ oferece experiência de realidade virtual

Alphatheta Corporation, grupo detentor da Pioneer DJ, fez parceria com a Tribe XR para criar experiência de realidade virtual para testar os produtos da marca de DJ.

A Tribe XR é uma empresa de realidade virtual que permite aos DJs praticar, tocar e atuar em simulações de equipamentos reais.

A Tribe XR anunciou uma inovadora parceria mundial com a Pioneer DJ, uma marca da AlphaTheta Corporation, que oferece pela primeira vez, produtos de DJ para usuários de realidade virtual de todo o mundo.

Tanto para iniciantes que querem aprender os conceitos básicos quanto para DJs experientes que estão procurando uma nova maneira de atuar, os usuários da Tribe XR podem agora usar o multiplayer profissional carro-chefe da Pioneer DJ, o CDJ-3000, e a mesa de mixagem profissional DJM-900NXS2 para mixar e fazer scratch de sua própria música ou trilhas, tudo usando seus fones de ouvido de realidade virtual. E quando estiverem prontos para compartilhar seus talentos com o mundo, eles podem transmitir seus sets ao vivo por plataformas como Facebook Live, Twitch ou YouTube.

A Tribe XR está disponível na plataforma do Oculus Quest e em fones de ouvido VR para PC, incluindo os Oculus Rift Steam VR, a um preço de USD 29,99. A assinatura Tribe Plus, uma associação opcional, oferece conteúdo adicional, como 4 decks CDJ-3000, em vez dos 2 padrão, equipamentos com designs inovadores, workshops através de vídeos ao vivo com DJ mentores residentes e aulas 3D sob demanda, por uma taxa mensal de USD 4,99. A Tribe lançou recentemente um treinamento 3D introdutório que ensina aspirantes a DJ os conceitos básicos de mixar em aulas pré-gravadas, bem como aulas grupais ao vivo. Os DJs também podem criar salas privadas e curtir com seus amigos em festas virtuais em casa, escolhendo quem vai ser o DJ cada noite. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart