Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

O novo baixo Action HH4 se junta à série Action da Cort

O baixo Action HH4 se destaca por sua configuração de cabos e sua opção de comutação ativa/passiva que expande a paleta de tons.

O Action HH4 apresenta um par de captadores humbucker VTB-H novos com ímãs de Alnico V e um switcher de cinco vias com fio especial que permite escolher o uso de cada captador sozinho ou juntos, além de dois modos paralelos com as duas bobinas internas ou as duas bobinas externas.

O controle de tom também foi conectado para ser usado na configuração passiva para uma variedade ainda maior de tons. Os botões de volume, graves e agudos completam as especificações eletrônicas do Action HH4.

O baixo possui um corpo de Meranti, que oferece características tonais semelhantes às do mogno, com médios graves fortes e agudos doces para os cantores. O braço de bordo duro canadense fornece estabilidade, bem como um tom cálido, com uma forte faixa média superior. Por outro lado, o diapasão de jatobá pode produzir bases fortes e projeção de volume com ênfase na faixa média alta. O braço aparafusado do Action HH4 oferece 24 trastes em uma escala de 34 polegadas (864 mm).

As características incluem sintonizadores fundidos a pressão, hardware cromado e uma ponte EB6 (4) no Action HH4 e ponte EB6 (5) no Action HH5. O usuário pode escolher o acabamento entre três opções de cores: vermelho-sangue metálico, azul-claro Tasman e preto.

Além disso, o Action HH5 de cinco cordas está disponível para baixistas que desejam uma faixa de som maior.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart