Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Baixo Persona 5 Blue Resin Burl da Cort com acabamento diferente

O Persona 5 Blue Resin Burl foi criado pela Cort, em resposta àqueles que pediam um baixo com um corpo menor.

Seu corpo e cabeça nunca haviam sido usados ​pela Cort antes. Além disso, para o baixo Persona 5 Blue Resin Burl, uma resina epóxi especial foi adicionada ao tampo de álamo burl, para criar um efeito de “oásis no deserto”. O processo de construção de um tampo de resina é tão particular que apenas uma certa quantidade de 5 Blue Resin Burl será construída e cada baixo terá uma aparência diferente.

Quanto às madeiras e composição do Persona 5 Blue Resin Burl, a combinação de popular no tampo em um um corpo de amieiro produz um som claro e forte. No braço, ao tratar o bordo em um forno sem oxigênio a alta temperatura, a madeira estabiliza e desenvolve uma aparência marrom-dourada. Além disso, a adição de Panga Panga reforça a estabilidade.

O baixo possui captadores MK-1 e sistema de pré-amplificação HR-5.4 da Bartolini. Este último é composto por 1 Volume (push/pull para ativo/passivo), 1 Blend, EQ de 3 bandas e uma alavanca de troca de frequência média que pode definir a frequência média para 250Hz, 500Hz ou mudar rapidamente para 800Hz por um solo.

O sistema HR-5.4 AP também usa o pré-amplificador NTMB + F, que é um pré-amplificador de controle de tom de 3 bandas com controles de graves, médios e agudos totalmente independentes.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart