Audio Profissional
Novo sistema digital sem fio SLX-D da Shure
2 min de leitura
O SLX-D se junta à linha de sistemas digitais sem fio da Shure para uso em produções de teatro em escolas, reuniões corporativas ou serviços religiosos.
O novo SLX-D é a substituição digital do modelo analógico SLX, com um novo processo de fabricação, qualidade de áudio, desempenho de RF mais confiável, configuração simplificada e outros benefícios.
Este sistema oferece aos usuários um número de canais maior que o SLX, opções de recarga inteligente e operação simples para permitir sua utilização em salas de aula, igrejas, sedes corporativas, no setor de hospitalidade, em prefeituras e em outros lugares. O novo sistema é oferecido em duas opções: canal único e canal duplo. Os transmissores são alimentados por baterias AA padrão ou uma solução de bateria de íon de lítio recarregável opcional com uma estação de carregamento para até duas baterias.
O SLX-D permite que os usuários naveguem em ambientes saturados com RF confiável e eficiência espectral. O sistema permite a operação de até 32 canais por banda de frequência sem a necessidade de se preocupar com falha ou enfraquecimento do sinal.
Com uma ampla faixa dinâmica, ele pode lidar com uma variedade de entradas e ao mesmo tempo evitar distorções.
Considerando que os funcionários em várias instituições precisam de uma solução simples, o SLX-D é equipado com configuração guiada por frequência e um recurso de escaneio de grupo que permite aos usuários configurar vários canais de forma mais eficiente, atribuindo frequências a todos os receptores automaticamente por meio de conexões Ethernet. Mesmo para um sistema com mais de 30 canais, toda a escaneamento do grupo pode ser concluída em poucos segundos.
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
Conecta+ Música21 set 2026Do hobby ao estudo: como uma visita à Conecta+ pode iniciar uma trajetória musical
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS
-
Captadores22 set 2026Set signature de Tom Morello da EMG com captadores 85 e H
-
Amplificadores23 set 2026VOX reduz o formato, mas tenta preservar a resposta dos AC no novo AC MINI