Novo sistema digital sem fio SLX-D da Shure por 13/08/2020

O SLX-D se junta à linha de sistemas digitais sem fio da Shure para uso em produções de teatro em escolas, reuniões corporativas ou serviços religiosos.

O novo SLX-D é a substituição digital do modelo analógico SLX, com um novo processo de fabricação, qualidade de áudio, desempenho de RF mais confiável, configuração simplificada e outros benefícios.

Este sistema oferece aos usuários um número de canais maior que o SLX, opções de recarga inteligente e operação simples para permitir sua utilização em salas de aula, igrejas, sedes corporativas, no setor de hospitalidade, em prefeituras e em outros lugares. O novo sistema é oferecido em duas opções: canal único e canal duplo. Os transmissores são alimentados por baterias AA padrão ou uma solução de bateria de íon de lítio recarregável opcional com uma estação de carregamento para até duas baterias.

O SLX-D permite que os usuários naveguem em ambientes saturados com RF confiável e eficiência espectral. O sistema permite a operação de até 32 canais por banda de frequência sem a necessidade de se preocupar com falha ou enfraquecimento do sinal.

Com uma ampla faixa dinâmica, ele pode lidar com uma variedade de entradas e ao mesmo tempo evitar distorções.

Considerando que os funcionários em várias instituições precisam de uma solução simples, o SLX-D é equipado com configuração guiada por frequência e um recurso de escaneio de grupo que permite aos usuários configurar vários canais de forma mais eficiente, atribuindo frequências a todos os receptores automaticamente por meio de conexões Ethernet. Mesmo para um sistema com mais de 30 canais, toda a escaneamento do grupo pode ser concluída em poucos segundos.