Audio Profissional
Novo monitor de áudio RK8 da Power Click
1 min de leitura
A Power Click lança o monitor de áudio RK8 para 8 headphones estéreo, possibilitando ouvir com qualidade e diminuir as microfonias e o som no ambiente.
O RK8 é um monitor standard de áudio, em formado padrão rack 19”, de simples manuseio e alta eficiência.
Com preço acessível, é o produto Power Click ideal para monitorar áudio em igrejas, shows, estúdios e uso geral. O RK8 oferece economia, som de qualidade e ocupa pouco espaço.
Possui duas entradas (conectores P10): Right e Left (o Left tem também função mono), distribuindo o som igualmente para oito headphones, todos com volume independente.
Já vem com power supply interno, com comutação automática 110/220 V e é oferecido como “a solução perfeita para oito músicos, com a audição perfeita da Power Click!”.
Baixe o manual em www.powerclick.com.br/produtos ou peça mais informações pelo WhatsApp da Power Click: (21) 97924-8324.

-
Audio Profissional4 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista4 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Business3 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojista3 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarra3 semanas atrásNova KX600 Infinite da Cort
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásWilliams leva Mike Terrana e Alexandre Aposan ao palco em São Paulo