Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NIG lança pedal de Kiko Loureiro e Andy Timmons

Diversas novidades exclusivas do mercado. Confira o que acontece e o que vem por aí:

 

Miúda

Em segredo, a NIG Music prepara lançamento de pedais de boutique assinados por Kiko Loureiro (Megadeth) e Andy Timmons.

Nota atualizada 9:05  – 14/julho

Poucas vagas

O 1º Fórum de Negócios para o Mercado da Música trará especialistas renomados para discutir o futuro do varejo no mercado da música. As vagas são limitadas e as reservas já começaram. O evento será exclusivo para lojistas e terá espaço para negociação com marcas como Taylor, Master Áudio, Izzo, Musical Roriz entre outras.


Língua preta

Comenta-se pelo mercado que somente os lojistas bom pagadores virão à feira em São Paulo. “Os com problemas de crédito estão evitando se expor”, disse um fornecedor à Música & Mercado.


Arrocho

Importadores estão deixando de financiar lojistas. Após o estouro da bolha de financiamento do mercado da música, fornecedores estão buscando estabelecimentos que comprem no menor prazo possível. Os descontos estão convenientes, mas muitos empresários do varejo se descapitalizaram quando transformaram seu capital em imobilizado.


Menos é mais

Pouco estoque e maior agilidade na entrega está sendo o método de trabalho entre lojistas e fornecedores.


Chineses invadem

Aproximadamente 1/3 da Expomusic será composta de expositores chineses. As vendas dos espaços começaram em 2014, o resultado da invasão será visto na feira deste ano.


Tipo Exportação

Quem revitalizou seu foco no mercado exterior é a Giannini. O escritório em Nova Iorque (EUA) está mais ativo que nunca.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Música & Mercado
Logo
Shopping cart