Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2019: Novos sistemas de microfone condensador cardioide para instrumentos ATM350a da Audio-Technica

Uma das novidades no estande da Audio-Technica são os sistemas ATM350a que incluem suporte para superfície ATM350S (para acordeões e outros cenários de montagem desafiadores) e suporte para violão ATM350GL.

ATMGL ATMS copiaNo estande #15310, A Audio-Technica está oferecendo novos sistemas com o microfone condensador cardioide para instrumentos ATM350a. Os novos sistemas incluem o suporte para superfície AT8491S ou o suporte para violão AT8491G. Cada novo suporte está sendo oferecido em três configurações: sistema completo (microfone ATM350a, suporte e pescoço de ganso), somente o suporte e um kit com somente o suporte e o pescoço de ganso.

O microfone condensador cardioide para instrumentos ATM350a oferece soluções de montagem discretas e concretas para uma série de instrumentos musicais, incluindo instrumentos de sopro, cordas, metais, percussão, baterias e pianos. O ATM350a consegue suportar um SPL máximo de 159 dB, permitindo que o microfone funcione com uma ampla faixa de fontes de som. Ele contém um padrão polar cardioide que reduz a captação traseira e lateral, criando uma proteção contra a realimentação. O módulo de alimentação em linha do microfone incorpora um chaveamento do filtro passa-altas de 80 Hz para ajudar no controle de ruídos indesejados do ambiente.

O suporte para superfície AT8491S é projetado para acordeões e outras aplicações desafiadoras. O suporte entalhado dentado pode ser fixado permanentemente usando o parafuso da grade do acordeão e o protetor adesivo de silicone incluído ou pode ser fixado temporariamente usando as fitas 3M Dual Lock incluídas. Também vem com uma película protetora transparente para evitar danos ao acabamento do instrumento.

O suporte para violão AT8491G possui uma presilha resistente, ajustável com parafusos de aperto e protetor que não deixa marcas ideal para violões e outros instrumentos de corda com profundidades de corpo entre 90 e 135 mm.

Novos pacotes do microfone condensador cardioide para instrumentos ATM350a

-ATM350S — ATM350a com fio c/ suporte para superfície e pescoço de ganso curto
-Somente suporte para superfície AT8491S
-Sistema de montagem para superfície AT8492S (pescoço de ganso + suporte)
-ATM350GL — ATM350a com fio c/ suporte para violão e pescoço de ganso longo
-Somente suporte para violão AT8491G
-Sistema de montagem para violão AT8492GL (pescoço de ganso + suporte)

Esses novos pacotes se juntam aos sistemas ATM350a existentes, que incluem o sistema de montagem para bateria ATM350D (pescoço de ganso de 5 pol.), sistema magnético de montagem para piano ATM350PL (pescoço de ganso de 9 pol.), sistema de montagem de lapela universal ATM350U (pescoço de ganso de 5 pol.), sistema de montagem de lapela universal ATM350UL (pescoço de ganso de 9 pol.) ou sistema de montagem para instrumento de sopro ATM350W (pescoço de ganso de 5 pol.).

Os visitantes também poderão ver novos kits de microfones para bateria, além de um exclusivo kit de microfone para vocal; novos kits para criadores de conteúdo, e os fones de ouvido wireless ATH-M50xBT, trazendo a tecnologia Bluetooth para um clássico da empresa

Música & Mercado
Logo
Shopping cart