Audio Profissional
NAMM Show 2019: IsoAcoustics apresenta Stage 1 Isolators
1 min de leitura
A IsoAcoustics estará no estande #17315 no NAMM Show deste ano para apresentar o Stage 1 Isolators, o mais novo na sua linha de soluções de isolamento.
O Stage 1 Isolators é o mais recente na linha de soluções de isolamento para alto-falantes, monitores de palco, subwoofers e amplificadores de instrumentos musicais, especialmente criado para músicos e bandas em turnê que traz presupuesto a IsoAcoustics.
Os novos Stage 1 Isolators eliminam as variáveis de vibração que os músicos experimentam durante uma turnê ao tocar em diferentes palcos de vários lugares. Os isoladores permitem ter um som constante e claro todas as noites.
Esses isoladores vêm em um pacote com quatro unidades que podem ser aparafusadas diretamente na parte inferior do amplificador/alto-falante/subwoofer/monitor ou ser anexadas a uma placa para criar uma plataforma de isolamento a fim de suportar o equipamento. A carcaça de alumínio dos Stage 1 Isolators apresenta um design de muito baixo perfil, com uma altura de 1½ polegada, o que permite ao equipamento manter uma posição baixa e que se adapta facilmente dentro dos cases de transporte.
Os Stage 1 Isolators podem suportar um peso máximo de 90 kg por conjunto de quatro e foram criados para equipamentos que vão desde pequenos amplificadores combinados de baixos até caixas superpostas de 4-12.
-
Caboshá 4 semanasCabo de guitarra, microfone e pedalboard: como escolher sem cair em mito
-
Music Businesshá 3 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin tem mais 4 violões novos em 2026
-
Softwarehá 4 semanasBlackmagic traz atualização DaVinci Resolve 21
-
Empresashá 3 semanasMercado de Pro-AV amplia negócios no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKorg lança o metrônomo MetroClip
-
Pluginhá 4 semanasWaves atualiza Sync Vx para mais DAWs

