Amplificadores
NAMM SHOW 2019: iRig Micro Amp, o novo amplificador de guitarra com interface iOS/USB da IK
1 min de leitura
A IK Multimedia estará mostrando na NAMM o iRig Micro Amp, amplificador de guitarra portátil de 15 W com acesso a um mundo de aplicativos de prática, performance e gravação.
A IK Multimedia lança o iRig Micro Amp, um amplificador combo alimentado a pilhas, com 3 canais analógicos on-board e interface digital para conexão direta com iPhone, iPad, Mac e PC. Isto permite aos usuários expandir sua paleta de timbres liberando uma variedade de modelos de amplificadores e efeitos no software/aplicativo AmpliTube, assim como se conectar com seus aplicativos favoritos para estudar, gravar e tocar.
Tem três canais analógicos: Clean, Drive e Lead, e controles de graves, médios, agudos e ganho para cobrir uma ampla variedade de sons. O iRig Micro Amp oferece 15 W de potência (7.5W quando alimentado a pilhas), com falante de 4”. Também oferece uma saída para gabinete de 4 ohms para tocar com um kit de bateria completo em uma prática de banda.
Pesa 1,2 kg e cabe em uma mochila. É alimentado por seis pilhas AA ou com uma fonte adaptadora de energia de 9V opcional. Ele inclui uma entrada auxiliar e saída para fones de ouvido para prática silenciosa, além de saída para gabinete de falantes externo para tocar com banda ou em pequenas gigs
O iRig Micro Amp estará disponível em março na loja online da IK Multimedia e em revendedores autorizados.
Viste a IK Multimedia na NAMM Show, sala #17202, ACC North Hall, 2° Andar.
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Audio Profissional10 set 2026Estádio de El Alto moderniza sistema de áudio com Bose Professional
-
Iluminação10 set 2026Claypaky apresenta nova família B-EYE com três moving heads RGBL
-
Audio Profissional11 set 2026Sennheiser se torna fornecedora oficial de som da Fórmula E
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Clarinete14 set 2026Henri SELMER Paris amplia linha Prologue com clarinete Concert em Sib