Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nagano retoma projeto NaganoTech

Linha de baterias eletrônicas da Nagano retorna com dois novos modelos

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, a Marutec, empresa responsável pelas marcas Nagano, Tagima e TagSound apresentou ao mercado dois novos modelos da linha de baterias digitais da NaganoTech. 

O evento também marcou o início das comemorações pelos 10 anos da NaganoTech no mercado de baterias digitais.

Liderado por Maurício Leite, responsável pelo desenvolvimento das baterias NaganoTech, o lançamento ocorreu na fábrica da Marutec, em São Paulo, e contou com a presença de celebridades musicais, lojistas especializados em baterias e representantes comerciais. 

naganotech
Mauricio Leite, Ney Nakamura e Leandro Campos

De acordo com a Marutec, durante o evento, os modelos Pocket e Family da NaganoTech causaram grande impacto entre os convidados.

Com estes dois lançamentos, a NaganoTech aponta suas baquetas para o mercado de baterias de custo acessível.

Confira os lançamentos.

NaganoTech Pocket

A NaganoTech Pocket vem com preço sugerido ao consumidor de R$4690,00 (Fevereiro, 2023). É uma bateria digital equipada com uma pele Mesh Head, projetada para ser utilizada em várias situações. 

NaganoTech Pocket

O kit inclui um exclusivo pad de caixa de 12″ com regulagem rápida da tensão da pele, três pads de 9″ (dois pads de tom e um pad de surdo), além de um pad de bumbo robusto e resistente, que é compatível com pedais duplos. Além disso, o kit inclui três pads de prato de 10″ com choke e clamps, e pedais de hi-hat e bumbo.

A NaganoTech Pocket também pode ser usada como controladora, permitindo ao baterista explorar mais timbres usando softwares externos compatíveis, basta conectar o módulo via USB. O módulo também permite a expansão do kit com pads de prato e tom disponíveis separadamente.

NaganoTech Family

NaganoTech Family, bateria prática de montar e fácil para transportar, chega ao Brasil por R$3190,00 ao consumidor. O kit Family foi pensado para bateristas que procuram praticidade.

NaganoTech Family

O kit vem equipado com peles Mesh Head e Rack que possibilita regulagem de altura e ajuste para crianças.

O módulo é pratico e intuitivo e a conexão via USB permite o uso da NaganoTech Family como controladora possibilitando explorar muito mais timbres com softwares externos compatíveis.

Marcel Cardoso, baterista Nagano
Marcel Cardoso, baterista Nagano

Shopping

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart