Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

MXW neXt 2 da Shure com certificação para Microsoft Teams

A Shure anuncia que o novo sistema de microfone sem fio Microflex neXt 2 obteve certificação para Microsoft Teams. 

A Shure anunciou recentemente que o novo sistema de microfone Microflex Wireless neXt 2 (MXW neXt 2) passa a ser certificado para Microsoft Teams. Essa certificação significa melhor compatibilidade e desempenho confiável do MXW neXt 2 com o Microsoft Teams, proporcionando aos usuários áudio com qualidade excepcional em ambientes híbridos de ensino e conferência.

O MXW neXt 2 é um sistema de áudio sem fio de dois canais completo projetado para oferecer uma solução versátil, inovadora e com excelente custo-benefício para os mais diferentes espaços corporativos e educacionais. Com uma opção de microfones sem fio recarregáveis, o produto oferece uma combinação única de recursos de processamento de sinal digital (DSP) avançados já integrados e conexões de entrada/saída abrangentes, inclusive USB, rede de áudio Dante e áudio analógico. Ele emparelha os microfones com o toque de um botão, o que simplifica instalações complexas e oferece áudio excelente sem exigir nenhuma configuração.

O MXW neXt 2 da Shure é ideal para salas de aula em escolas e instituições de ensino, além de espaços de treinamento comerciais e corporativos, ambientes em que os usuários necessitam de áudio rápido, fácil de usar e de qualidade superior em suas apresentações.

A certificação para Microsoft Teams demonstra o compromisso da Shure de oferecer tecnologia inovadora e de máxima qualidade para uma experiência do usuário inigualável.

“Certificações representam uma importante conquista técnica. Ao obter certificação para Microsoft Teams, demonstramos nossa dedicação em proporcionar a profissionais de TI e gestores de AV soluções de áudio confiáveis e de alta qualidade que atendem aos padrões atuais do mercado. Estamos muito entusiasmados por continuar ampliando as possibilidades para a colaboração e a inovação entre a Shure e o Microsoft Teams”, comentou Julie Crawford, Gerente Sênior de Marketing de Alianças Estratégicas da Shure.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart