Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musikmesse 2019 apresenta The World of Vintage Guitars

Em colaboração com o Nº 1 Guitar Center Hamburg e Gibson, a Musikmesse apresenta este ano uma nova edição do World of Vintage Guitars.

image

O World of Vintage Guitars é o destaque para todos os fãs das guitarras no Musikmesse 2019 que acontecerá de 2 a 5 de abril no novo setor Musikmesse Plaza. Juntamente com o Nº 1 Guitar Center Hamburg e com o apoio da Gibson USA, os visitantes poderão desfrutar de uma exposição especial que ocupa cerca de 200 m2.  Na noite da Les Paul, 5 de abril, sexta-feira, a Tomas Blug All Star Band com  o guitarrista dos Scorpions, Matthias Jabs, executarão clássicos do rock das últimas três décadas.

Na Musikmesse do ano passado, a estreia do The World of Vintage Guitars provou ser um ímã para a comunidade internacional de guitarras. Como resultado, o formato se expandiu este ano e espera-se que alcance seu pico no Musikmesse Plaza no sábado.

O coração da área especial é a exposição Gibson Les Paul – The Classic Years, na qual os visitantes poderão reviver a história dessa marca de guitarras elétricas entre 1952 e 1962. A Gibson USA dará suporte à apresentação de reproduções feitas especialmente pelo Gibson Custom Shop, que traz o espírito dos modelos mundialmente famosos da empresa para o presente. Também será possível ver a exposição Guitarras das Estrelas, com instrumentos originais e amplificadores de artistas internacionais. Em uma cabine de som, os visitantes poderão mergulhar no mundo das guitarras antigas e tocar os modelos Fender, Gretsch e Gibson com supervisão especializada.

Os visitantes da Musikmesse e da Musikmesse Plaza têm acesso gratuito a todas as áreas do The World of Vintage Guitars. A exposição estará no saguão do Hall 4.1 durante a Musikmesse e no Hall 1.1 no Musikmesse Plaza.

www.musikmesse.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart