Amplificadores
Mesa Boogie lança Subway TT-800
1 min de leitura
O novo amplificador de baixos MESA Boogie Subway TT-800 apresenta dois canais separados em uma configuração mono dupla que alimenta sua seção de potência articulada de Classe D de 800 W para criar a base a partir da qual o tom de graves será construído.
O novo modelo reúne características dos pré-amplificadores Bass 400+ com sua arquitetura de tons vintage e os sons modernos do Subway Channel.
No vídeo a seguir, o artista da MESA Boogie, Uriah Duffy, mostra o tom do Subway TT-800 e as diferenças entre os dois modelos nos quais foi baseado:
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Empresashá 3 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Amplificadoreshá 4 semanasBlackstar amplia os recursos do BEAM MINI