Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Z-Tone DI e Buffer Boost são o novo da IK Multimedia

IK Multimedia apresenta duas soluções de gravação e performance com opções de design de tom incorporado: Z-TONE DI e Buffer Boost.

Estas duas novas ferramentas são adicionadas à linha Z-Tone. São o pedal Z-Tone Buffer Boost e a caixa direta ativa Z-Tone DI que já estão disponíveis em todo o mundo.

Ambos oferecem uma chave seletora de captador ativo/passivo para garantir ganho para qualquer instrumento; circuitos de entrada PURE e JFET selecionáveis ​​para ajustar o som, e controle de impedância variável Z-Tone patenteado pela IK para projetar o som e a sensação de um instrumento.

Z-Tone Buffer Boost

Este pedal pré-amplificador/DI de guitarra/biaxo adiciona um design de tom Z-Tone à pedaleira ou equipamento de palco de qualquer músico. Agora, os usuários podem ajustar a sensação e o tom de seu instrumento diretamente, ajustando a impedância de entrada do pedal pré-amplificador antes de chegar ao resto da pedaleira.

 

 

Z-Tone DI

Esta caixa direta ativa com qualidade de estúdio permite que os usuários adicionem o design de tom Z-Tone às fontes de nível de sinal de linha, como mixers e interfaces, para uso no estúdio e no palco. Como o Z-Tone Buffer Boost, o Z-TONE DI oferece operação silenciosa e ampla resposta de freqüência estendida. Possui ganho de entrada e saída ajustável, uma saída principal balanceada com conexão a terra para eliminar zumbidos ou ruídos, além de uma saída não balanceada para maior flexibilidade e um atenuador de -20dB para uma faixa de operação  estendida.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart