Lojista
Mega Disconildo apresenta ecossistema musical completo na sua nova loja
A Mega Disconildo inaugurou o maior prédio musical da América Latina no Rio de Janeiro, com ambientes pensados especialmente para oferecer a melhor experiência aos clientes e amantes da música.
Percebendo as mudanças do mercado e a necessidade de oferecer novas experiências para os usuários, Nildo Santos e a equipe da Mega Disconildo criaram um espaço que promete virar o centro de encontro da comunidade musical no Rio. “Acho que a loja que não gerar experiência e oferecer só mais do mesmo não vai sobreviver no futuro”, comentou Nildo.
Com essa perspectiva em mente, o projeto para a nova Mega Disconildo começou a crescer e se materializar há cinco anos. A equipe da empresa realizou e supervisionou cada fase, desde a criação da ideia, como seria a arquitetura, seguimento da construção e cuidado em cada detalhe.
Nas novas instalações podemos encontrar uma ampla variedade de produtos, marcas, tipos e modelos diferentes, tendo como diferencial o atendimento personalizado e sendo um lugar onde se proporciona verdadeira experiência para o cliente.

“Além de ser uma loja enorme, com variedade em mercadorias e produtos, estamos focados na questão de serviço. Haverá várias atividades na nossa loja, como oficinas de concerto de sopro, shows de música, espaços para ensaios, luthieria de cordas e muito mais”, enfatizou Nildo. “É um espaço cultural! Conseguimos montar um organismo, um ecossistema completo ligado à música”.
O conceito da nova loja será reconhecido com o nome de “o Shopping da Música”, pois será um centro que conecta diferentes culturas por meio da música, trazendo também festivais internacionais, workshops e parcerias com escolas e artistas renomados de várias partes do mundo. “Por termos muita conexão com parceiros do exterior, acredito que seremos não só mais uma referência no mercado e sim um ponto turístico tanto para estrangeiros quanto para brasileiros”.
Outro ponto importante do projeto é a Escola de Música que funcionará dentro do edifício, pensada para ser um espaço acolhedor com professores capacitados em cada área de ensino.
O diferencial da escola é que o aluno não precisa ter um instrumento para estudar, pois tudo vai ser fornecido no ambiente da escola para que o aluno tenha a melhor experiência possível. Os primeiros alunos que desejem começar a estudar aqui terão 30% de desconto!
A inauguração da Mega Disconildo foi realizada no sábado 05/10 e já promete ótimos resultados. “O evento de inauguração foi um sucesso, mais do que o esperado. Todo mundo estava ansioso e curioso para saber como seria a loja. Nesse dia contamos com amigos, parceiros, clientes e muitas pessoas que fizeram questão de nos prestigiar com sua presença e também ver de perto esse projeto que não tem precedência nem no Brasil nem no mundo. Não conheço outro lugar como esse que reúna tantos espaços sob o mesmo teto!”, concluiu Nildo.
Nessa semana de inauguração, a Mega Disconildo estará oferecendo grandes descontos e promoções. Visite a nova loja e conheça tudo na Rua Alm. Barroso, 80, Jardim 25 de Agosto – Duque de Caxias/RJ.
Veja um pouco do evento de inauguração neste vídeo.


-
Amplificadores4 semanas atrásAmplificador BEAM MINI da Blackstar com modelagem digital e uso portátil
-
Empresas4 semanas atrásBrasil: Darlan Terra assume supervisão de vendas da Pro On Group
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Lojista4 semanas atrásLojistas: O que o cliente espera da loja além do preço
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásÉ oficial: Mike Terrana é novo parceiro da Williams